Inveja

               
  Engraçado como as pessoas, ainda no tempo de hoje, acreditam em inveja, macumba, mal olhado, etc..
                      Quando servimos a Deus verdadeiramente, independente de religião, não podemos mentalizar esse tipo de pensamento, Deus está acima de todas as coisas.
                      Também existe a lei do retorno, tudo que fazemos de bom ou de ruim volta para nós mesmo.
                     Existem pessoas que se acham o semi deus, e que o mundo gira em torno de si mesma, que são o centro das atenções, se julgam vítimas de tudo, que os acontecimentos ruins nas suas vidas, são resultado de inveja, e não consequências de seus atos, mas o que essas pessoas podem ter a mais que atraem tanta inverja de outros? NADA, pois somos todos iguais diante de Deus.
                   Se acontece algo de ruim em nossas vidas, não é inveja ou macumba, e nem tão pouco, porque Deus nos castiga ou cobra algo, Deus não é mal. São reflexo dos nossos atos.
                  Antes de pensar que é vítima desse atos horríveis, analise seu passado, suas atitudes e coloque numa balança, será que o que fez de bom e de ruim pesa Igual? Qual pesará mais? Não adianta dar com uma mão e tirar com outra.
                  Deus nos dá a oportunidade de nos redimir, pois ele é misericordioso e através das provaçoes é que vamos nos tornar melhores como pessoas.
                 Todo acontecimento ruim em nossas vidas serve de experiências , aprendizado e evolução, evoluindo eliminamos os erros e as imperfeições.
                Jesus disse, que não há nenhum justo sequer na face da terra.
                Estamos aqui de passagem e cabe a nós colher bons frutos e deixar ou não, boas lembranças.

               "Revista-vos de toda a armadura de Deus para que possais  estar firmes contra as astúcias ciladas do diabo." ( efésios- 06,11)  


                     ( Dedico essa crônica ao poeta Aldrin Marcelo, pelo que somos, e ainda podemos ser ao nosso semelhante. Conheço e admiro os seus trabalhos voluntários) 
                       
Gely Arruda
Enviado por Gely Arruda em 07/07/2009
Reeditado em 07/07/2009
Código do texto: T1687080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.