seleção para o inferno
SELEÇÃO PARA O INFERNO
Tentando analisar as diversas praticas de vida, a enorme diferença entre certas pessoas e grupos, decidi parar com a minha incredulidade e pensar um pouquinho no que os fanáticos verborreicos pregam sobre o inferno, aquele lugar horroroso onde o capeta o demonio o satanás e sua gang, ficam com suas capas vermelhas e seus tridentes vigiando os pecadores que pagam suas penas. Bem, quero fazer um protesto e ao mesmo tempo dar uma sugestão. O protesto é que os pobres sejam liberados, quando morrerem uma comissão especial seja formada e faça uma criteriosa avaliação de vida para comprovar que o infeliz que acabou de abotoar o palitó, vá para o reino dos céus pisar na graminha verde e ouvir os pássaros celestes cantando em ritmo de primavera. Mas observando algumas questões : Pobre que foi pedreiro, orelha seca, carregador de cestas no mercado, engraxate, vendedor de jornais e picolé, trabalhou na Esurb em cima daquele caminhão de pinxe, em posto de gasolina, abrindo covas em cemitério, braçal de qualquer linha. E mais alguns que vão estar numa lista afixada logo na saida do tunel da passagem. Estes coitados e coitadas já tiveram seus infernos em vida, por tanto não sendo justo queimarem no fogo eterno sofrendo em outra ocasião.
A sugestão é que mandem sem julgamento e sem direito a apelação, todos os atores de filmes pornográficos, todos os jogadores de futebol da primeira divisão, massagistas de clube de nudismo e fotografos que trabalham com o nú. Calma gente! antes que comecem a estranhar com este aprendiz de escritor vou esclarecer ; O ator pornografico passa a vida toda gozando, ainda por cima ganha dinheiro trocando de mulher a cada gravação, e estas mulheres não são umas quaisquer, são aquelas gatas escolhidas literalmente a dedo, enquanto que o pobre pedreiro se quer um prazer diferente tem que ir na zona e pagar sem choro, ou então fica em casa comendo ovo e pensando em filé. Quando morrer é mais que legal a ida deste ator para os caldeirões e masmorras do Doutor Cara de Bode. Os jogadores de futebol principalmente se forem de clubes de maior expressão ganham muito dinheiro, saltam as janelas das concentrações e vão para as noites, depois fazem um golzinho numa final e caem nas graças da torcida, assim quando passarem ao lado alternativo deverão alí sofrer um pouquinho nas cutucadas do tridente, os massagistas dos clubes nudistas e os fotógrafos vão passando seus olhos sobre os corpos desejados e fazendo seus trabalhos com toda a naturalidade do mundo.Por isto com todo o poder da inveja desejo que o inferno se abra e as labaredas do fogo das profundezas lhes queimem os traseiros.Para alí vão também os afortunados que beijaram a boca de Aline Morais, sentiram o sussuro rouco da voz de Vera Fischer e aqueles que por sorte sentiram os primeiros gemidos de mulher da magnifica Karina Bach. Agora só me fica a dúvida é se realmente, em outra encarnação for dado a chance de escolha aos primeiros, se vão querer padecer no sofrimento para ganhar o Paraiso, ou se querem as delícias terrenas para pagarem os pecados no Capetas Club, quando desencarnarem? Creio que os Estados Unidos terá que financiar o Inferno mais uma vez, o espaço ficará pequeno.