Pessoas perfeitas

Engraçado, no meu caso nunca busquei a "mulher perfeita", (realmente não existem), sempre procurei uma "companheira" que pudesse junto comigo atravessar essa ponte cheia de obstáculos e que temos a certeza do seu fim (a "VIDA"), aquela que nas minhas virtudes e nos meus defeitos apoiaria e auxiliaria do mesmo jeito, aquela que nos meus sonhos buscaria unir a eles com o objetivo de alcançá-los, aquela que poderia um dia ser a mãe dos meus filhos, aquela que também teria os seus sonhos e desejos e eu desesperadamente correria atrás para alcançá-los, aquela que nas minhas situações mais inusitadas (o que sempre ocorre) iria rir de mim até não aguentar mais, nas minhas tristezas estaria ao meu lado, aquela que mesmo torcedora do seu time rival, amaria do mesmo modo, aquela que nas minhas ou nas suas incertezas buscaríamos juntos o caminho certo lado a lado, aquela que quando estivesse triste eu seria o primeiro a confortá-la e poderia enumerar muito mais coisas.

Contudo em nenhum momento me arrependeria de nada, porquê??? Assim como eu, a minha “companheira” também seria humana, imperfeita, inacabada e mortal, ao contrário de muitas (e muitos), eu acredito em duas metades que se unem e se completam, duas pessoas que buscam algo divino que é experimentar o "amor”.

Agora se alguma mulher acha que na minha figura encontrará um ser perfeito, felizmente digo, que não sou de outro mundo, e em momento algum mostraria uma personagem, atuando como um artista de novela, onde tudo prospera para um final feliz. Se você ainda busca isso em alguém, comece a procurar outra pessoa, mais não aqui, comece viajando para outro mundo de fantasias e ilusões, ou quem sabe pegue uma carona com um ônibus espacial americano e quando chegar ao espaço abra a porta e mergulhe no infinito, talvez encontre também alguém que busque outra pessoa perfeita.

Você não é mais uma menina a muito tempo, e mesmo que não goste que fale mal de sua melhor amiga, saiba que ela também lhe impulsiona (na maioria das vezes) a viver nesse mundinho inventado por vocês duas, não estou aqui para julgá-las (quem sou eu???) mas não é de hoje que venho tentando acordá-las e tentando traze-las para esse mundo. Se você mesmo assim, prefere o silêncio como alternativa, na busca de algo que esteja ainda procurando, tudo bem, apenas não concordarei com a sua atitude, agora enquanto estiver nessa utopia, nada poderei fazer para ajuda-la, a não ser torcer para que volte a Terra, e a ser "aquela" que um dia fez alguém se apaixonar por vc: "HUMANA, IMPERFEITA, INACABADA E MORTAL"

Regor Illesac
Enviado por Regor Illesac em 01/06/2009
Código do texto: T1626632
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.