COMO CONQUISTAR UM HOMEM DE A a Z " letra U"

Tão banal esta expressão e tão fácil de se imaginar no conceito básico do meu abecedário. Quem estiver lendo agora deve estar imaginando o esforço mental que fiz para associar a letra “U” a união. Pois podem tirar esta imagem da cabeça, pois fui bastante original.

Vocês entendem união como estabelecer conexão com algo ou alguém de forma a não descolar mais da presa. No meu enfoque união significa afastar-se da presa para alcança-la à distância e mantê-la, sim, ao seu lado por reciprocidade para uma vida inteira. Pais ficam com seus filhos, filhos ficam com seus pais, animais domesticados ficam com seus donos, atores com suas peças anos e anos. Músicos treinam exaustivamente uma mesma canção e bailarinas se arriscam nas pontas feridas de seus pés a doces melodias para satisfação de muitos.

União significa unção.

União significa liberdade de ação. Percorrer todo um único caminho levemente lado a lado com seu bem amado, não aprisionando seus passos em gaiolas de sua imaginação. O amor não tem limites. Não tem imposições, nem muros fictícios. Não estabeleça para você algo impossível. Não estabeleça que tudo tem que ser da maneira melhor sempre, pois não existe a maneira melhor sempre. Existem várias maneiras.Sinta a vida percorrer suas artérias sanguíneas, seu coração palpitar como folhas secas na Primavera e deixe que o lindo Sol do dia aqueça o seu rosto por instantes. Saboreie a chuva que cai serena e o gelo do orvalho nas pontas das folhas no inverno.Saiba que tudo é possível, o que basta é só querer. E para se querer é quase ser Divino em existência.

União, tão simplório este termo e tão difícil de vivenciar. Criar elos é tão dolorosamente adulto e rudimentar.É como fechar as portas e trancafiar os armários com nossas peças de roupas favoritas, para ninguém usar.Mas união não é isso.

União é se responsabilizar pela liberdade do outro. Deixa-lo ir ao tempo como qualquer animal furtivo. Deixa-lo respirar o seu próprio ar. É incondicional amar de qualquer jeito, mas aprimore o seu jeito de amar para não se torturar com correntes imaginárias que te perseguirão pelo resto dos seus dias. Não empurre os móveis de sua alma. Não se torture. Flutue no doce sabor da alegria de quem sabe voar.Gostaria tanto de te ensinar esta magia. Se eu pudesse fazer por você ao certo faria, mas não posso. Quero que sinta sua pulsação, sua respiração o seu grito contido.Mas quero também, que aquiete esta sensação de desespero que nos concede o isolamento de nossas sensações. Ele, seu par, vai sentir de um jeito. Você, querida, vai sentir de outro. Ambos saberão se o sentimento é mútuo e intenso à medida que se conheçam e se respeitem.

Meditar é incrivelmente maravilhoso, pois abre nossos horizontes pra novas fronteiras, mas ficar só no sonho é não consumar nossa verdadeira herança de amar e ser amada é um castigo.

Seja um pouco impulsiva e deixe de lado este ar de prepotência. Arrisque.

Seja tola, mas arrisque. Pague mico, faça qualquer coisa, mas faça e saia deste abismo de pensamentos racionais e únicos.

União é estabelecer conexões. É quando o pensamento puro vagueia por outra mente, igualmente pura, transborda de emoção.

Boa sorte meninas!!!

Para pensar:

Serei eu tua sombra eternamente,

Acompanhando a ti alegremente,

A onde quer que você vá.

E quando morreres contigo ardentemente,

Viverei alegremente.

Pois como sombra ambas somos iguais.

Como conquistar um homem de A a Z , está incluido em cronicas

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 21/05/2009
Código do texto: T1606467
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.