__O AMOR SUPERA DIFERENÇAS___
O amor é o único sentimento que supera diferença, entre os seres vivos...
Assim como uma rosa pode desabrochar entre as pedras ou entre os espinhos
assim é o amor...
Pode nascer em vários corações, em todas as dimensões em todas as ocasiões...
Para ele o “amor”, não existe, raça, religião ou cor...
Idade, estatura,peso ideal? Existe isso?.
Pode nascer entre diferentes raça, como no filme Madagascar(Adoroooooooo o 1 e o 2), achei linda a declaração de amor do Nelman(A girafa) para a Glória(a Hipopótamo).
Mas poderia ser entre um peixe e um pássaro porque não?.
Pode ser entre eu e você quem sabe?.
O amor é um olhar de Deus, não escolhe por beleza, alias essa tal de beleza esta nos olhos de quem há ver.
O amor, é tão superior ao corpo, a atitudes,raças, religiões, o amor, esta na alma...
Não há um ser vivo sobre a face da terra que não tenha sido observado pelo olhar de Deus, cujo o nome aqui o chamamos de amor...
Ah! gente é tão lindo o amor ne?.
Seja ele em que forma vier, seja amor de mãe, pai, irmãos, amor de amigo, amor carnal, ai amor que faz de um dia tão banal, algo tão especial, que trem danado sô, o amor é aquele sentimento, que sempre fica quando todos se vão...
Nasce e dorme dentro de um coração, seria cruel dizer que morre, creio eu que o verdadeiro, não morre, apenas adormece, para acordar mais belo né verdade?.
O amor supera diferenças...E todas as crenças criadas por nós, estamos sempre, jogando a culpa, no tadinho do amor,mas na verdade, ninguém nos fere mais do que nós mesmos.
O amor não espera, ele é para ser sentido e vivido.
E você vive um amor?
(Fernanda Maia Oliver )