Planos e Letras
É muito engraçado como começamos a fazer planos ainda quando criança. E comecei cedo!! Aos 5 anos já sabia que queria ter uma vida legal: Trabalhar, estudar, casar, ter filhos e viver feliz para sempre! (Alguém me disse um dia que as crianças não têm limites nos sonhos, então considero que fui uma criança normal) Aos sete anos inventava a cada dia uma nova profissão. Pela minha infante cabecinha de tudo se passou, desde médica a arquiteta, vivia em conflito a constante!
Mas de repente, aos 10 anos, surge uma luz...Um "algo novo", descobri que conseguia escrever e desde então, não parei mais!!!Ficava horas e horas com meus caderninhos pra cima e pra baixo escrevendo rimas..Fazia de tudo, com todos os temas imagináveis e fazia questão de terminar logo só pra ler em voz alta para os meus pais e no final ouvir algo do tipo "Muito bem!! Continue assim filha, você está no caminho certo"...
Os anos se passaram e aos 13 anos eu escrevi meu primeiro livro e logo em seguida o segundo, só que nem me perguntem onde estão os originais porque eu os tenho em algum lugar, só não sei onde...
E assim, mais tempo se passou, a vontade de virar escritora aumentou, as idéias também e logo surgiu o terceiro livro. Desse eu me lembro bem. Dos dezesseis aos dezoito, ele foi minha ocupação!
Hoje, aos 22, tenho muita coisa escrita: Mais de 200 textos, três livros, dois em andamento e muitas idéias!!! Costumo dizer que minhas idéias não têm limites. Vivo buscando, criando, escrevendo e renovando. Criar me dá um ânimo novo, e eu sei que a cada dia, a minha vontade e o meu prazer só aumentam. Assim como a certeza de que daqui mais alguns anos, voces estarão me lendo não só como mais uma amadora, mas como uma profissional!