COMO CONQUISTAR UM HOMEM DE A a Z LETRA "g" GELECA

Não comece a rir espontaneamente, e se não sabe do que eu estou falando vamos começar a aprender agora. GELECA é um brinquedinho inofensivo, adorado por milhares de crianças, que choram repetidas vezes as suas mães para que sejam adquiridas nas lojas de conveniência infantil.

Pois bem, toda mulher é uma GELECA humana, principalmente na caça ao seu pretendente. Se tiver apaixonada, fica irritante.

A GELECA é maleável, flexível e se molda às circunstâncias, mas ao contrário, as mulheres não conseguem absorver estas características tão primorosas e só retraem as más qualidades. Grudam em seus homens como pererecas nervosas, asquerosas, sempre prontas ao ataque.

A comparação entre uma mulher apaixonada e o brinquedo infantil é tão similar que chega a ser cômico. Analise sabiamente os sintomas do grude amoroso e se distancie dele o mais rápido que você puder. Nenhum HOMEM GOSTA DE MULHER GELECA, a não ser para usar e abusar e posteriormente descartar como papel higiênico no vaso sanitário.

Mulher: acredite nesta escritora.Reestruture seu alicerce emocional e se condicione a uma nova realidade de vida. Procure uma analista, se for necessário, discuta sua relação siamesa, mas mude o procedimento de conquista.

Se o primeiro sintoma GELECA surgir, ou seja, você ter uma crise de pânico só de pensar em deixa-lo sozinho no portão de casa, é melhor tomar uns tranqüilizantes. Dependência emocional é uma desgraça na vida sentimental feminina. A mulher fica burra, e se já é burra por natureza aí o bicho pega e fica pirada, magra, pálida e com cara de PINEL.

A responsabilidade sobre a sua vida é unicamente e exclusivamente sua, não transfira para o outro a responsabilidade de ser amada. Primeira condição: Estabeleça uma conexão consigo mesma e crie dentro de si uma harmonia feminina.

Determine e estabeleça que o ar não para nos seus pulmões todas às vezes que ele te deixa e vai para algum lugar. Uma relação límpida flui como água cristalina, e logicamente não deve ser descartável a possibilidade de rupturas ou fendas pequeninas.Comece seu aprendizado de alvenaria e reconstrua as brechas que foram oferecidas e geradas por suas próprias atitudes.

xo o molde GELECA. Já percebeu em que enrascada você se meteu com este campo defensivo desproporcional e irreal à conquista? GELECA passa de mão em mão, espremida de todas as formas, cortadas em pedaços, fracionadas em pequenas figuras sem expressão alguma, jogadas nas paredes, no chão, perdidas entre o sofá e a cama e posteriormente já bem usada , direta pro lixo.

Você pode estar rindo agora por não se conceituar de forma alguma nas características da GELECA humana, mas não releve a questão em segundo plano e a desconsidere como possibilidade a ser vivida. Ser de vez em quando uma GELECA é conceitualmente natural, mas em contrapartida, o que melhor seria de nossas vidas se pudéssemos nos desprender de nosso homem com convicção e testemunho vivo de nossa emancipação feminina.

Pense!!!!!

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 17/04/2009
Código do texto: T1544683
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.