Mais um final com reticências
Se eu disser que me apaixonei por uma foto e belas palavras ninguém acredita. Acho que os únicos que botariam fé nas minhas palavras seriam aqueles que conhecem a minha fascinação desmedida pelo impossível. Todos os outros achariam que eu seria digna de uma camisa de forças.
Mas nem essa camisa nem ninguém conseguiriam me segurar.
Fui contra todas as previsões e, talvez, uma pouco ousada também. Tive um ato de coragem inédito: Dispensei as outras opções existentes, escolhi o caminho mais longo e complicado. Decidi dedicar todos os meus olhares e atenção apenas para o enigmático garoto.
Todas as minhas forças e esforços seriam voltados para descobrir a porção mágica que eu usaria para encaixar aquele mini conto de fadas no mundo real.
O destino sorria para mim, então resolvi sorrir de volta.
O meu primeiro contato com o homem, que há tempos encontrava em sonhos, ocorreu da forma mais criativa possível. A conexão foi mútua e instantânea. Existia algo parecido com um arco-íris multicolorido ligando nossos mundos distantes. E em poucos instantes o passado e o futuro estavam presentes em uma divertida e incomum 1ª pessoa do plural.
Por trás daqueles olhos claros e limpos consegui enxergar todas as características que serviriam de mapa para um universo mais simples e pleno. Inevitavelmente, os espaços vazios dos primeiros e últimos pensamentos diários começavam a ser preenchidos.
Deparei-me com uma ausência de posse, com a presença de um estranho sentimento e uma confiança súbita e, aparentemente, infinita.
Totalmente sem moderação comecei a apreciar todas as ações, reações e sensações que vinham como conseqüência daquele meu amor pelo imprevisível.
E pela primeira vez, comecei a pensar que não podia existir distância, barreira ou obstáculo que conseguisse ser maior do que a determinação e vontade de pessoas que querem ser felizes.
Fiquei tão distraída com meus planos e sonhos que não percebi quando um vendaval destruiu o romance que criei com tanto carinho e dedicação.
Eu sabia que confessar certos sentimentos é considerado um erro gravíssimo. Sabia que poderia perder muitos pontos e até o certo alguém. Agora, estou pagando o preço incalculável dessa minha maldita sinceridade.
De tudo, ganhei mais um final com direito apenas a reticências.