Abra teu coração

Hoje quero abrir a porta do meu peito.

Quero voltar a ser eu mesmo, cicatrizar de uma vez só, todas as feridas do meu coração.

A única pessoa que machucamos piedosamente quando nos isolamos, somos-nós mesmo.

Trancamos a porta do nosso coração, ficamos remoendo sentimentos, coisas pequenas do passado, que deveriam ficar somente no passado, mais não sei por que fazemos questão de lembrar.

E lógico que temos memória, mas daí ficarmos trancafiados em nosso quarto a sete chaves, longe de tudo e de todos, até mesmo de nós mesmo, não vai adiantar de nada.

Pelo contrario, vamos apenas nos sentenciar, nos torturar, diminuindo-nos cada vez mais. E a vida continua lá fora, e mesmo assim nos condenamos, achamos nos incapaz, até mesmo de ser feliz.

Pare com isso!

A vida é Bela demais. E eu, não aceito essa sentença. Alias, que foi imposta por mim mesmo.

Então! Hoje mesmo vou abrir a porta do meu peito e seguir o caminho desse corredor, rumo à liberdade.

Sei que não vai ser fácil, a cada passo que dou de imediato meus pensamentos vem todas às expectativas e o medo de errar novamente.

Mais se errar faz parte da vida e principalmente do ser humano, porque condenamo-nos antes mesmo de algo acontecer?

Temos uma única vida, e nada mais. Temos tudo em nossas mãos, não podemos deixar para trás.

Somos capazes de tudo, recebemos de Deus a terra por herança, para da melhor forma usá-la é vivermos nela felizes, realizados.

E para isso acontecer. Temos que nos amar, para podermos amar outras pessoas. Pois o amor não cessa, pelo contrario, ES abundante, infinito assim como céu.

Viva, aprenda a cada dia a se amar. Liberte-se de todo mal, abra a porta do seu peito, sara todas as suas feridas.

Ame intensamente, seja apaixonante, atraente, cativante, irreverente. Seja você mesmo, viva da melhor maneira possível de se viver, ame o teu ser, pois amando a si mesmo, conseqüentemente estará amando ao próximo, estará Amanda a Deus.

Vivendo a vida que ele lhe deu, da melhor maneira possível de se viver. Amando a si mesmo, amando a todos, é amar a Deus, é estar com ele todos os dias, vinte quatro horas por dia, até mesmo de olhos fechados.

Mais para Deus fazer presente em sua vida. A única maneira é abrir a porta do seu peito, e ele por sua vez fará dali tua morada.

Sandro Sansão
Enviado por Sandro Sansão em 30/03/2009
Reeditado em 11/07/2011
Código do texto: T1512977