a menina dos olhos fechados

...No começo foi motivo de risadas, mas depois uma característica sua se tornou encantadora: não fechava os olhos enquanto beijava.

Será que, quando fechamos os olhos num beijo é como se fossem cortinas cerrando os limites do mundo lá fora?

Será que não fechava os olhos para não sonhar me deixar compartilhar do seu "eu"? (mesmo isso sendo impossível no amor e jogo)

Ela tinha um olhar daqueles longíquos,tal como a mulher que espera a volta do amado,sem peixe, mas o que importa é o calor,o ombro.

Misteriosa tal como uma noite anunciada com nuvens de chuva era seus ares.Eu estava com ela, mas suas mão não pareciam me tocar: eu era um completo estranho mas,mesmo assim, ela cuidava de mim.

tinha cheiro de outros mares...ou que se chame de amores e era retraida como uma menina que vê uma mão na sombra das copas, preste a atacá-la.

tive, por várias vezes vontade de dizer que não se importasse comigo e com minha atitudes velhas e antiquadas, no outro dia eu permitiria que ela lembrasse de mim, que me inventasse...talvez não durasse mais que uma noite.

Deu a hora de ir, daquilo terminar, daquele encontro de águas ter um fim.

Sou velho,ela mal sorri e amanhã terei saudades.

Balthazar Sete sóis
Enviado por Balthazar Sete sóis em 22/03/2009
Código do texto: T1500584