Só Queria Perguntar

"O Brasil precisa e, urgente, adotar medidas fiscais em prol do software para combater à pirataria. Essa é a mensagem principal passada ao mercado pela Business Software Alliance (BSA) para comemorar o Dia Mundial da Propriedade Intelectual, data comemorada nesta quarta-feira, 26/04.

"É uma data para comemorarmos sim. O Brasil adotou medidas que ajudaram a reduzir a pirataria. Foz do Iguaçu, por exemplo, a porta de entrada de mercadorias contrabandeadas está com uma fiscalização mais rigorosa. O Conselho Nacional de combate à Pirataria, criado no final de 2004, também já adotou medidas práticas. Sabemos que há muito por fazer, mas o Brasil entendeu o impacto da pirataria", afirmou Alexandre Cruz, coordenador da BSA no país."

Essa notícia saiu nos jornais de ontem.

Estão corretas as autoridades em combater a pirataria.

Só tenho uma dúvida: entrei no site da Microsoft e eles informavam que estão legalizando as cópias piratas de seus produtos. Tudo certo.

O preço: R$ 500,00 !

Resta agora perguntar ao povo se ele aceita isso. Ou se tem dinheiro pra isso, com o salário que ganha.

Só resta perguntar.

José Kappel
Enviado por José Kappel em 28/04/2006
Código do texto: T146631
Classificação de conteúdo: seguro