FICOU AZUL FICOU GELADA

FICOU AZUL FICOU GELADA

Marília L. Paixão

Assim como tem suas facilidades a era virtual tem suas chatices. Imagina você ficar repetindo senhas e endereços eletrônicos várias vezes por culpa da digníssima falha memória. E não bastando tem que dar e-mail alternativo e ficar verificando lá se veio outra mensagem com novas instruções. Diante tudo isso nada melhor que abrir uma lata que se ficou azul ficou gelada.

Sim! Fiquei! Azul de chateada, mas depois de resolvido o problema vamos prosear de azul feliz, que não há nada que com um pouco de humor você não possa vencer. Junte a isso num domingo os novos 269mls da magra Skol. Uma grande vantagem é que ela gela rapidinho e você a toma todinha sem empurrar um restinho mesmo sem querer como quando tomava a de 350 ml.

E depois de tomada a magra Skol você não tem que preocupar se seu português está certinho e menos ainda se ela não vai te deixar descendo redondinha. Você pensa: Que bom que ela está geladinha no pontinho! Pronto! Agora você pode fingir que já tomou todas e até escrever coisas que você pensou que nunca escreveria. Mas um escritor dos bons neste site já postou uma crônica com o título: Se beber não escreva. Melhor então eu ir embora.

Ou então melhor eu aproveitar que estiou um pouquinho e ir plantar crisântemo. Abençoar a chuva e regar um pouquinho de Skol magra neles que é para dar sorte e agradecer quem emagreceu a latinha de cerveja. Isto é que é mundo fashion. Até a cerveja entra em forma. E nós estamos esperando o quê? Breve a agência funerária vai diminuir o tamanho normal dos caixões e se você passar das medidas o preço não vai descer redondo para os seus queridos mesmo se você tiver apenas uns quilinhos a mais. Não me olhe com cara estranha. Eu fui ali plantar crisântemos e deixei a ficou azul ficou gelada falando sozinha.

---

PS: SE VOCÊ GOSTOU DESTA CRÔNICA, LEIA "POR QUEM MEUS SINOS DOBRAM?" SE VOCÊ NÃO GOSTOU TENTE OUTRO DIA POIS ESTOU SEMPRE INVENTANDO COISAS NOVAS..RS...

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 15/02/2009
Reeditado em 15/02/2009
Código do texto: T1440428
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.