Convenção de feiticeiras
Estive numa reunião feminina há algum tempo atrás. Uma convenção cor-de-rosa. Não num tom de rosa bebê, esmaecido, suave... Não. Num tom de rosa choque, intenso, Pink, que me fez lembrar os encontros furtivos das feiticeiras, há milhares de anos atrás.
Abolidas as punições e a fogueira, a mulher resguardou o seu poder oculto, porém este nunca foi extinto de fato. Descobri, naquele momento, dezenas de feiticeiras (sem verruga no nariz) reunidas. Não com o objetivo de aprender ou pôr em prática novas poções mágicas, mas sim, aprender e praticar o ritual mágico da sedução.
Durante mais de uma hora, olhos, ouvidos, e todo o resto, detinham-se nas orientações da Feiticeira Mestre que, era um show de mulher!Longe de ser uma garota gostosa, era uma gostosíssima mulher 4.0 e com tudo em cima. A prova viva de que não é preciso mergulhar no formol para continuar maravilhosamente linda e sensual.
Entre o despertar da auto-estima, truques, técnicas, misancenes, aromas e fetiches, os minutos voaram. Até que o encontro foi encerrado com um strip-tease (da feiticeira quarentona) de fazer ressuscitar a múmia do Faraó Tutancâmon e, devolver a todas nós a confiança perdida.
Ao deixar a câmara do ritual, cada uma (sem exceção) tinha gravado em seus olhos a evidência de ter sido possuída pelo feitiço da sensualidade e levava em suas mãos (numa embalagem tigrada) os poderosos ingredientes do kit básico “Segura Homem”.
Foi então que caiu o cartão (porque a ficha já caiu faz tempo). Todas aquelas poderosas feiticeiras vieram até ali reavivar a chama que sempre possuíram, mas que diante do sexo oposto fica ofuscada pela insegurança? E por que não acontece o contrário? Por que os homens não se reúnem para aprender sobre a magia que encanta as mulheres, sobre os aromas que as seduzem, jeitos que as enfeiticem, trejeitos que as prendam, palavras que as conquistem, gestos que as apaixonem? E por fim, admitam também, a sua insegurança? Qual o problema?
Vejamos: a concorrência é acirrada para ambos os sexos. As insatisfações, ao que parece, também. As buscas, desejos e fantasias variam de estilo, mas são necessidades de ambos. Portanto, nada mais normal do que o homem também se aprimorar na técnica da sedução, envolvimento, encantamento. Numa reunião de machos aprenda a conhecer, desvendar e respeitar o universo feminino.
Por que as mulheres têm que se adaptar à visão genérica do homem? À sua displicência aos detalhes? À amnésia para datas? Ao seu enfoque direto quando o assunto é sexo e indireto quando o assunto é amor? Por que temos que aperfeiçoar tanto o conhecimento sobre o universo masculino e nos incorporármos a ele como se fossemos hermafroditas?
Se o homem pensa assim, pense assado para conquistá-lo, cozido para prendê-lo e frito para acalmá-lo. Folheamos o manual do produto HOMEM de trás para frente, de cima para baixo, até totalmente decodificá-lo, então ele se auto-atualiza e temos que começar tudo de novo.
A mulher tem tentado assimilar-se ao homem na ânsia de satisfazê-lo, tentando, muitas vezes, racionalizar mais do que sentir. E com isto tem ignorado o poder que lhe foi conferido no momento de sua criação, com o qual (num piscar de olhos) é capaz de enfeitiçar um homem fazendo-o gemer de amor e conseqüentemente de prazer , sem correr o risco de queimar na fogueira.