Despertar

Já é tudo silêncio, repouso em um manso e precioso sono, viajo em sonhos que talvez em época alguma consiga recordar.

Em uma simples melodia, vejo o anúncio de que mais uma vez conseguirei, ao menos, ouvir tua voz.

Confesso que antes da alegria veio o susto, o medo. Um medo que até agora pergunto o porquê do seu aparecimento. Não encontrei resposta alguma. Talvez porque certas perguntas ficam mais atraentes sem supostas respostas.

Através de risos, recordações, declarações, percorro novamente o passado, onde ainda te tinha em meus braços, mesmo que fosse por breves e ao mesmo tempo intermináveis momentos.

Volto à realidade e penso que talvez essa ligação telefônica tenha sido apenas fuga da solidão. Mas prefiro ficar na dúvida, sem saber!

Enquanto conversávamos, percebi, que além de tudo, conseguiu levar contigo o meu sono, durante o triste momento do adeus.

Mais uma vez sento-me aqui, na certeza de te ter, diante desta tua imagem refletida em minha memória.

Uma certeza tão incerta, que aos poucos infiltra com dúvidas em meu ser.

O que fica agora é essa minha/sua vontade de estar juntos,nem que seja por um instante. Para poder sentir aquela maluca e viciante felicidade, antes que a consciência mostre que a distância existe e o tempo, que pede para começar, acabou.

Talita Souza
Enviado por Talita Souza em 12/02/2009
Reeditado em 07/08/2009
Código do texto: T1436066
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.