O prazer e o presente são sempre meus
É maravilhosa a sensação de acordar e perceber que é um dia especial, que alguém muito importante faz aniversário e que esta data vira uma celebração de vida.
Só não consigo entender como você pode está completando 24 anos (ops, 23+1) e a gente se conhecer há mais de 100. Bom, mas nada nunca teve muita explicação entre a gente. Não vai ser agora né, Ti?!
Não dá para explicar e muito menos medir a quantidade de Felicidade que desejo hoje a você.
Agradeço a Deus pela oportunidade de ter (re)conhecido você em meio a tantas pessoas que existem por aí, mascaradas de amigo.
Tenho que admitir que não é fácil encontrar palavras para definir uma amizade como a nossa, o que é estranho, considerando como nos tornamos íntimos.
No último mês pude perceber que o mundo é mesmo nosso, que a gente é para sempre e que você é a mais perfeita tradução da palavra AMIZADE.
Sempre conversamos e mantemos uma inexplicável sintonia, mesmo quando estamos quietinhos sem proferir uma palavra.
Você me fortalece e inspira. É alguém , que mesmo conhecendo as minhas limitações, temores e segredos, continua a me olhar da mesma forma, sem julgamentos.
Apesar das nossas diferenças, conseguimos concordar em todas as questões importantes. Valores, interesses comuns e, acima de tudo, respeito mútuo reforçam nossa experiência de vida.
Augusto, obrigada por sempre me ajudar, por me ouvir, por me fazer rir (quando o mundo parece não me dar mais motivo), por cuidar de mim quando estou doente, por brigar comigo quando estou errada, por me colocar no chão quando estou voando para muito longe, pela sua paciência inesgotável, pelas infinitas horas de cumplicidade e alegria... Enfim, por ser essa pessoa incrível.
Se não fosse meu herói, meu mais novo vício e um dos meus melhores amigos, com certeza seria o amor da minha vida.
Por isso e por muitas outras coisas não citadas aqui é que posso afirmar,com convicção, que você já é tudo aquilo que eu quero ser quando crescer.
Hoje, o presente é de quem?! Meu. Como sempre.
E o prazer de está sempre ao seu lado (mesmo longe) também.