GOSTO NÃO SE DISCUTE

A preferência de cada um tem seu resguardo,segundo a máxima popular gostos não se discute e meter o dedo no gosto dos outros as vezes não é de bom tom. Essa tal liberdade as vezes provoca as mais ferteis imaginações,quem pensou que já viu tudo está redondamente equivocado. Segundo relatos o Profeta João Batista que batizou Jesus Cristo no Jordão comia gafanhotos com mel silvestre,iguaria que para nós daqui do Norte das Gerais não seria bem apreciada, nos anos 60 de acordo os anais da hitória dos surtos piscóticos, um cristão fanático foi amarrado pela família e entregue as autoridades de saúde mental. Depois de passar duas semanas embrenhado nas matas ainda virgens da região de Pai Pedro lá onde morava dona Marlene morava com seus dois maridos. O dito estava com um bornal cheio de gafanhotos e alguns favos de mel ainda com abelhas em alto grau de animosidade,chegando a ferroar os atendentes do Sanatório com suas camisas de força, o homem se chamava Adão mas dizia que era a reencarnação de João Batista a voz do cerrado, que anunciava o apocalipse. O britânico Paul Durat de 47 anos tinha uma paixão literalmente carnal pela namorada, e desejava comê-la a todo custo. Certo dia levou ao extremo a vontade matando-a esquartejando e comendo,réu confesso foi condenado a 12 anos de prisão com uma particularidade: sempre que lembra da carne da jovem tem um incontrolável priaprismo, e é obrigado a se masturbar.

A desenvolvida Coréia do Sul tem em seu cardápio principal a carne de cachorro,a Barata e o Escorpião,algumas tribos hindus praticam o ritual de castração como forma de libertação dos pecados, os testículos são vazados por ganchos suspensos em correntes que deixam o praticante inteiramente no ar,isto por vários dias seguidos, desta maneira o ser se condena a clausura passando o resto dos seus dias de olho no infinito, imaginando que a recompensa seja a altura do esforço empregado. Nós escravos das formas esculturais das ancas avantajadas e das bocas pintadas, e nós apenas sentimos muito. Rodrigo Godoy conhecido tatuador, fala de sua experiência com o gancho nas costas, ressalta a filosofia do novo de crescer e mudar pela dor,ainda que ficou 30 minutos içado a 04 garras.Disse ainda que a pele descola fazendo uma bolsa de ar o que impede a ação da dor,porém depois é necessário a intervenção médica para a pele voltar ao normal. Hellen Grancinne coreógrafa carioca é adepta do piercing, tendo um exemplar em quase todas as partes do corpo incluse no clitóris, há pouco tempo submeteu-se a escarificação um dos segmentos do body modification,uma tatuagem feita com bisturi rasgando a pele sem anestesia,é um retorno aos primordios pois os homens das cavernas usavam esta tecnica com dentes de tubarão e garras de animais.Um gosto doloroso envolto numa aura mística de transcedência espiritual.O baterista Verna Silésio conta sua experiência com o brandy,outra corrente dolorosa do body modification, uma queimadura que após a bolha a pele adquire diversas formas.Os radicais filhos de Alá, usam a tática do corpo a corpo para aniquilar os adversários, detonando no próprio corpo dezenas e dezenas de explosivos no meio das multidões,estes ao contrário dos hindus vão com a promessa de encontrar 07 virgens no céu.Neste caso até nós que não temos nada de Maometanos ou Alkaedanos nem tão Hesbollaianos, pensariamos no caso, já que virgem por aqui é raridade.E muitos outros gostos que chegam ao extase pela lei da padronização social,as chamadas perversões sexuais não tem mais limites até bocas que recebem gratuitamente fezes, ouvimos falar por aí. E viva o gozo da vida o gosto estranho para min que é o apice do gozo do outro.