FISCAL DE WC

Quando o Presidente Lula veio em Montes Claros para participar de um Congresso de Sindicalistas , armou-se uma força tarefa para recepcioná-lo, o local do evento foi o Parque de Exposições da cidade, tudo certo para o grande dia o Brasil todo noticiava a vinda do chefe da nação á Princesinha do Norte de Minas. Mas antes foi divulgado que precisava de uma pessoa para trabalhar como Fiscal de Water Closet. Cleinha filha do seu Geraldo e da Dona Flora, era até bonita, estatura média corpo bem trabalhado e cabelos amarelados pela natureza das tintas, tinha uma pinta abaixo da narina esquerda também produto natural, das tintas de tatuagem, ganhava em disparada quando o assunto era antipatia, tinha apenas quatro amigas: Pattrycya Big Brother que só falava nesta anomalia que a televisão chama de entretenimento, THHATTYANNNY Celular com o nome escrito desta forma dois agás,três tês e três enes e ainda dois ypsilons,segundo a própria anincéfala acrescentou para parecer com as ricotas de BERVELLY HILLS, esta moça falava tanto ao celular que não conseguia se comunicar sem o aparelho no ouvido. A terceira amiga era Lorranny Thayrinne Caveirinha obsecada por moda padecia de constantes crises anoréxicas, seu sonho era pesar apenas dois quilos para entrar para o Guiness Book como o corpo mais fashion do mundo. A quarta era Jessica Rhayane Iokurt qualquer coisa que dizia era relacionado ao site, além delas mais ninguém existia fora daquela tela, tanto era o fanatismo que segundo afirmava tinha até um contato direto com o próprio Cristo falando sobre sua crucificação e os planos futuros. Cleinha após ouvir a notícia que lhe atraía pelo nome em inglês compareceu tão produzida que o responsável pela seleção gaguejou para perguntar se ela realmente queria ser Fiscal de Water Closet. recebeu um crachá um colete e uma piscadinha, retribuída com dengo.

Pouco tempo depois as cinco amigas já estavam reunidas em um Barzinho da Avenida onde frequentam os abastados e os que sonham em ser, e aqueles que patologicamente acha que são. O papo era contar para o maior numero de pessoas da sociedade, a amiga seria Fiscal de Water Closed do Presidente da República, Pattrycya Big Brother já vislumbrava a amiga na casa de vidro, Thhatyanny Celular estava com dez aparelhos noticiando a ascenção de Cleinha, Lorranny Thayrinne vomitava de felicidade, Jessica Rhayanne Iorkut operava dois Not Books mandando mensagens intermitentes, até para um amigo terrorista Fundamentalista Taleban, que dizia que ser seminarista. Por não terem o hábito da leitura até para repetirem Water Closed tinham dificuldades, desta forma diziam que a saída era dizer que era um cargo surpresa que o Presidente Lula confiara. No outro dia no horário determinado lá estava a moça com seu espetáculo imensurável de formosura, o cabelo louro escovado o terno de linho azul marinho,sobre um salto de quase 20 centimetros da sandalia importada, acompanhada pelas amigas subprodutos do sistema capitalista, adentrou as dependências do local. ao se dirigir ao palco Presidencial foi barrada e o segurança falando ao radio apenas apontou o banheiro, o responsável pelos serviços disse apenas que as amigas não poderiam ficar no local para segurança do Presidente. Cleinha não teve mais como sair, permaneceu alí linda e bem vestida com pose de estrela, na hora do almoço recebeu a quentinha e outra piscada do coordenador, que desta vez foi retribuido com um dedo médio hirto a altura dos olhos. Ao chegar a noite com os pés em bolhas e um cheiro de suor impregnado nas roupas, se misturando ao detergente que usara para jogar após as descargas mal dadas. Na sala a mãe lhe entregou um bilhete assinado pelas amigas dizendo assim: - Você nos traiu, nunca poderiamos imaginar tanta decepção, foi o mesmo que fazer compras no Shopping Popular, ou ficar uma noite sem assistir o Big Brother ou uma tarde sem malhação, ninguém merece, Fiscal de Merda.