Promessas
Hoje eu percebi o quanto eu sou ruim para cumprir promessas, promessas que faço para mim.
Havia prometido que nunca mais iria gostar de alguém, me apaixonar. Hoje vejo que não só gosto e estou apaixonada como também amo, pois tal sentimento não poderia ser definido de outra forma. Percebi que é a intensidade dos relacionamentos e não o tempo que os define.
Prometi que nunca mais mudaria meus planos por ninguém. Hoje em dia, vejo que o plano é estar contigo, mesmo tendo que deixar tudo para trás. Deixando o resto para o destino inventar.
Prometi não só para mim, como também para Deus, para os santos, pro céu, pro ar... que nunca, nunca mesmo, iria mais chorar por ninguém. Hoje dormi chorando porque alguém não quer falar comigo, porque tá tudo errado e eu não posso concertar. Parece criancice, mas não pude controlar.
Uma outra promessa foi ser forte, mas parece que sempre tem alguma situação, que nem que seja por um momento, me supera.
Fiz promessas de que iria fazer tudo certo, que iria andar na linha, mas acabo fazendo tudo errado, falando o que não quero, indo contra meus princípios... E quanto a andar na linha, acabei vendo que é impossível. Não consigo vê-la,dou topadas, caiu no meio da rua, me sujo toda de sorvete... O único medo que tenho é que você não esteja ao meu lado para me salvar.
Desde o momento que te vi, percebi que Deus finalmente tinha atendido às minhas preces e mandado o anjo que eu pedia todas as noites para me salvar desse mundo egoísta e estéril.
Acabei querendo-o ao meu lado não só à noite, mas também todo dia, toda hora, todo minuto. Além de um anjo acabei ganhando um SUPER homem, amigo, cúmplice, namorado, companheiro de choro e de farra e acima de tudo um alguém admirável que eu sinto muito orgulho de poder ter tido algum tempo perto de mim. Parece mta sorte né?! Não sei.. Deus é muito generoso comigo, mas as pessoas que amo costumam ter prazo de validade perto de mim, normalmente um prazo muito curto.
Prometi que não iria fazer nunca mais ninguém sofrer, mas acabo fazendo mesmo sem perceber. Quando percebo tento concertar, pedir desculpas, porém nem todos são capazes de dar seu perdão. Pelo menos hoje reconheço quando erro. Não quero mais ver ninguém sofrer por meus impulsos e distração.
Prometi que acima de tudo ia ser feliz, e disso não abro mão. Mas agora essa felicidade só faz sentido se for dividida, multiplicada, somada com você.
De uma coisa eu sei, acima de promessas eu tenho algumas certezas. E uma delas é que existe algo muito forte entre nós dois, que não pode ser mentira, pedindo para continuar a acontecer. É forte, intenso, sincero, e tenho como certo que não é privilégio para todos. Talvez seja algo maior do que sorte, talvez seja merecimento, apesar de tudo, merecimento.