Senhor Meu DEUS, nos AMPARA !!!

"Bebê morre após ser esquecido por 5 horas no carro

Últimas de Polícia» Bebê morre após ser esquecido por 5 horas no carro.

Um bebê de um ano e três meses morreu asfixiado na tarde desta quinta-feira, com queimaduras pelo corpo de primeiro e segundo grau, após ficar cinco horas dentro de um carro estacionado em Santana, zona norte de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o pai da criança a esqueceu dentro do veículo, um Fiat Siena.(notícia retirada da pagina do Terra)nessa sexta-feira.

"... E agora eu te pergunto:-O que está levando o Ser Humano a agir de forma mecânica na vida?Rotineiramente,friamente?

Tenho visto tantos assim...

Fazem tudo de forma robotizada,e os sentimentos ficam plastificados,embalsamados.

É uma agitação cada vez maior dos pais,que acham que tem que cumprir mil e um compromissos ao dia,fora os de trabalho e os de rotina diária necessários à sobrevivência.

Quem poderá culpar esse pai?

Acho que além de não termos esse direito,quem está fora dessa vida louca?

Vamos pensar em tudo isso.

Ele achou que já tinha deixado o filho na creche depois de deixar o mais velho na escola.A criança ficou esquecida no carro enquanto ele trabalhava a tarde toda, sentadinho na cadeirinha, vidro escuro do carro ninguem viu o nenem lá dentro....morre cruxificado por uma vida selvagem,cruel...que os pais muitas vezes são obrigados a levar...e outras tantas escolhem levar para TER e cada vez mais ser melhor que o outro em bens de consumo,e vejo cada caso em meu consultório que a cada dia fica mais claro em mim que o Ser Humano tem que voltar para SI enquanto puder...dá para entender?Resgatar a calma e a simplicidade...mas ainda falaremos mais sobre isso...hoje não dá mais,estou reflexiva sobre esse fato,quero pensar mais e mais.

Aí meu Deus...só posso pedir:NOS AMPARA,AMPARA,AMPARA!

Que dor desse pai?

Que dor dessa mãe? Aí Senhor, nos ajuda!

Que todos possam refletir sobre a vida e o viver.

Vamos pensar.