COMO CONQUISTAR UM HOMEM (,,, ) "N"

N NOVELA

Para conquistar um HOMEM, deixe de lado este teu charme suburbano de novela das 20:00hs. Não sabemos ao certo, hoje, que horas realmente começa. Se for ano eleitoral então, melhor nem tentar advinhar a hora. Não faça ponderações e correlações as novelas mexicanas de época, deixe o drama de lado e canalize seus esforços no folhetim HOMEM x MULHER.

Não seja fadada a uma vida amorosa em capítulos. Eu sugiro que você leia a obra total de Nelson Rodrigues. Nada mais destrutivo no nosso abecedário amoroso da conquista, que discutir o dia a dia como se algo novo fosse acontecer de after day.

Pior do que isso é a modificação da trama e os modismos , onde, nós, maioria absoluta de mulheres, muda roupa, cabelo, tudo, para parecer o mais real possível com as atrizes de televisão. Usam jargões com o sensacionalismo das palavras textuais das personagens centrais.

Meninas, Homens destestam dramaturgia, alguns, raras exceções,gostam de um cineminha (você sabe porque? rsrsrsr) Fuja dos estereotipos masculinos que vivem na boca do povo. Você precisa de algo diferente.

Não vamos desconsiderar que existam Homens noveleiros que assistem a todos os capítulos com a mesma prontidão que vão a um jogo de futebol, tudo regado a uma boa cerveja. Conselho: Saia correndo destes casos.

Escreva seu próprio livro e sua própria história. Saiba avaliar seu Homem considerando suas próprias idéias. Aprenda observando, por favor, não faça comparações. Homem detesta ser comparado ao ator principal de qualquer novela. Silencie suas palavras, mulher fala muito, e muitas vezes, de forma inadequada.

Tem mulher que no primeiro encontro quer contar tudo, sua vida desde a tenra idade até a atualidade, de um só fôlego. O Homem fica barbarizado e fogeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Todos nós, homens e mulheres somos providos de atrativos, basta analisarmos o que possuimos de mais especial. Nossos verdadeiros amigos são uma grande oportunidade de encontrar as nossas melhores qualificações.

Desista do estilo sensacionalista de Janete Clair . O Homem que está a sua espera tem suas expectativas pessoais tanta quanto você as possui ,e uma delas com certeza, não é dividir um copo de cerveja, transar até saciar e dormir em um canto sozinho. Homem também quer romance, mas por um descuido feminino, ou será feminista, ele esqueceu como fazer. Haja vista que as mulheres não mais enlouquecem ao primeiro sinal de cavalherismo. Algumas chegam ao cúmulo de dizer __"Este cara é bicha"

Agora falando de NOVELAS, imagine sua vida transcorrendo no salão de beleza. Não obrigue seu Homem a te aguardar no Shopping a espera do corte moderno novelesco de cabelo, depilação e unhas francesinhas. Por maior paciência que ele tenha, vai ficar irado , além é claro de aproveitar a grande oportunidade de olhar para os lados. De preferência olhando para mulheres carentes com este manual na mão (rsrsrs) Portanto, para finalizar: deixe o aspecto noveleiro e trace um único objetivo. Faça de sua vida e do seu relacionamento um roteiro com princípio, meio e fim e não troque a trama a toda hora caso o ibope emocional não esteja em alta. Aprenda a esperar o desenrolar da história. Dê tempo para o tempo se moldar na hora certa à escrita sincera do seu coração. E de alguma forma(,,,,) pule capítulos.

Um bom final de semana

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 28/11/2008
Código do texto: T1308479
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.