COMO CONQUISTAR UM HOMEM (...) LETRA D

"d" DINHEIRO

Assunto complicado este moçada mas entre uma conta bancária recheada e uma cabana de sapê, feito choupana de índio, é melhor repensar seus critério de paixão. Reconsidere suas ida ao Shopping, salão de beleza semanalmente. Se você pensa que arrumar um Homem, digo Homem com letra GIGANTESCA, é coisa do destino, você surtou. É coisa sua mesma. Homem amigo então é uma correlação perfeita a um vulcão, em extinsão.

E aquele Homem de bar em bar , deixemos este de lado, para o caso de um deslize.

Portanto vamos estabelecer alguns critérios sobre a sua conta bancária.

1- Evite cheque especial, caso o tenha, principalmente quando o relacionamento for primário e cheio de pretensões não concretizadas, idealizadas pelo seu ultra poder visionário. Toda mulher tem 10 sentidos.

2-cartão de crédito com limite novo. Não sai comprando presentinhos, pequenos mimos em troca de pretenciosos carinhos. Esqueça o cartão em casa.

3-Não pague a conta logo de princípio. Dá uma de joão sem braço, diga que esqueceu a carteira em casa.

E vamos falar um pouco sobre autoritarismo. Homem que é Homem, não gosta de mulher autoritária, que manda mais que o Governo Presidencial ( se este manda , é claro ...) . Uma coisa é ter personalidade forte, a outra é fazer exigência a seu favor no primeiro mês de namoro.

Seja objetiva sem ser chata e estabeleça seu padrão de conduta e bom gosto, sem exageros excepcionais. Deixe de querer fazer o que não está ao seu alcance e não se segure na mídia consumista para minimizar suas crises existenciais.

Considere esta observação para as tipicas empreendedora. Elas habitam um mundo exageradamente exaustivo de machos e são muitas vezes dominadoras, logo na primeira saída. Se não bastassem pagar a conta, sem nem mesmo participar o Homem do pedaço, saem dando gorjetas,pagando estacionamento, motel cinco estrelas e todas as outras coisas "banais",que supostamente encontramos neste local.

E elas, fazem isto por osmose, sem nem mesmo se dar conta que estão naufrando em alto mar.

As senhoras e senhoritas podem se surpreender e as feministas me ofender, mas os HOMENS, ainda gostam de tomar a frente nas decisões , obviamente, se permitimos que o melhor deles venha a tona.

Seja amável, deixe-o escolher o lugar de suas posses financeiras, ajude-o a encontrar um do gosto de ambos. Vale a pena qualquer sacrifício, até comer no MAC DONALD'S

SE você é daquelas mais exigentes que não abrem mão de um bom restaurante na primeira noite, ou um Motel de primeira qualidade, é melhor fechar a boca e mudar seu rumo e direção, ou o seu palpável HOMEM vai te dar um sonoro NÃO.

Espere, aprenda a ser tolerante, viva a vida a cada instante do jeito redondinho ( não é propaganda), Dizem que os opostos se atraem. Então tire o véu da claridade e se destitua de preconceitos para ser feliz. Não mude você para conquistar o seu HOMEM, não foi isto que eu disse, Quero que seja flexível as mudanças e mais tolerante as circunstâncias.

Cara leitora ouça bem estas orientações:

Abra uma poupança, faça uma previdência social, mas poupe o razoável para provir suas necessidades pessoais. Seja pratica e precavida para não ficar assobiando nas mãos calientes de um HOMEM.

Eles (homens) são por natureza carnívoros e mão fechada. E se começarem a liberar demais,,, estranhe, Vão cobrar depois.

Todo bom relacionamento deve ter a sua partilha de bens. Não divulgue a idéia do que é seu é meu e vice-versa. Se há amor e união passa automaticamente a ser NOSSO. Conviver com alguém por conveniência não é amor. É negócio.

Mas vamos voltar ao dinheiro. Se tiver uma nota de cem na bolsa, esconda. Passe no Supermercado e troque tudo em moedas. Elas acusam um senhor efeito de precariedade e sobrevivência.

Se controle por santíssimo. Primeiro encontro não é para sair alugando roupa. Vista o casual.Enalteça seus pontos forte e favoreça melhor os fracos. Seja natural. Deixe fluir. Dará certo se os princípios básicos da sua inteligência não forem absorvidos pelo estado hormonal do seu corpo.

Pense.

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 28/11/2008
Reeditado em 28/11/2008
Código do texto: T1307973
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.