COMO CONQUISTAR UM HOMEM(....) LETRA " S"

"s" SAPO

Toda mulher acredita que seu homem é um príncipe encantado e basta um delicioso beijo para desencantar o sapo. Vamos ser mais originais que os contos de fada e nem o pó da fadinha do Peter Pan, vai levitar este ser às alturas. Considere este assunto definitivamente encerrado e visualize sua conquista apenas como o SAPO.

Não que ele seja asqueroso e more numa lagoa sombria, mas levando em consideração as premissas masculinas, este homo sapiens é mais escorregadio do que pele de rã. Homem não gosta de ser idolatrado, porta-retrao de namorando na mesa do escritório está demodé. Pior quando é apresentado as suas amigas, como o tesouro perdido do fundo do oceano. E tem mais, com a sutileza de um paquiderme.Esqueça as estrelas brilhantes em volta das suas córneas oculares. Homem não é disco voador em pleno espaço sideral, apesar de cada vez ser mais raro.

A sua vida não é uma translação lunar, onde você precisa estar envolvida 24 horas em órbita. Respire e inspire, a ausência do SAPO, não vai lhe retirar o ar.

Estude astronomia se precisar, mas pelo amor de DEUS, nada de mapa astral, horóscopo todos os dias, búzios e afins.

Mulher tem mania de bisbilhotar coisas que não lhe dizem respeito e ignora a felicidade que a vida lhe proporciona gratuitamente. Olhe naturalmente para os fatos e exemplifique a sua vida de forma a satisfazê-la como mulher. Elaborar condições inadequdas ou impossíveis de serem alcançadas é afundar no lodo junto com o sapo.

Não crie sensações que não existem, saiba aproveitar as que existem e viva com sabedoria. Não teorize a sua vida a sua maneira. Racionalizar é uma questão de conhecer o outro e saber onde se inicia e onde termina a discussão. As estatísticas comprovam que os homens enfartam muito mais que as mulheres, pois não se permitem emoções.

Chorar um pouco é charmoso, chorar todo dia é irritante""""

Mas vamos voltar ao assunto do sapo. Observe atentamente a personalidade de sua conquista e aprenda estrategicamente teorias de marketing, ou seja, saiba vender sua mala direta, preferencialmente, para o apartamento dele.

Não quero que venda gato por lebre e ele descubra mais tarde o falsete de sua história. Se você sair falando igual a uma metralhadora o SAPO pula fora.

Neste abecedário, o que importa verdadeiramente é você reformular os seus conceitos de pesca e tirar da sua tola e despretenciosa cabecinha, que todo Homem é presa fácil. Não se fazem mais iscas como antigamente.

Aquele papo antigo da nossa avó que dizia: Toda mocinha bonitinha, purinha, boazinha, meiguinha e cheia de coisinhas, encontrará facilmente o seu príncipe encantado. Sinto muito... a história foi reescrita.

A teoria do sapo é óbvia e existe em qualquer lugar. Basta você deslizar pelo seu controle hormonal e ficará eternamente sentada na lagoa azul,sozinha.

Vamos tirá-la do seu habitat natural, o que já é muito estranho. A partir de agora, vamos tomar conta dos gerinos.

que venham os sapos....

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 27/11/2008
Reeditado em 28/11/2008
Código do texto: T1306703
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.