NEWS FRESQUINHAS DE UMA CABEÇA QUENTE

NEWS FRESQUINHAS DE UMA CABEÇA QUENTE.

Marília L. Paixão.

Comecei minha manhã com a Patrícia Elizabeth. Ela com seu jeito de quem não quer nada não escreveu um texto para lá de Arnaldo Jabor. Acho até que ela foi além das ruas dele com "Mais uma vez... mulheres", portanto se você quer entender de todos os segredos das mulheres, vá ler o que Patrícia tem a dizer.

Mas se você quer saber como eu estou hoje, não pergunte e nem imagine. Hoje não é um dia bom para essas coisas. Hoje se eu fosse uma criança afegã soltaria bombinhas mesmo se estivesse comendo um bombom. Será que alguém daria um pulinho lá fora e falaria para os passarinhos piarem menos?! Diga que hoje não tem bate-papo, pode dizer que eu já fui embora, sem despedida, sem história.

Hoje se o seu nome não aparecer por aqui é por que estarei procurando um sapo qualquer por ai. Um qualquer, mas do tipo que só eu tenho. Um daquele que eu não vivo sem. Onde você foi parar meu querido? É sempre assim! Quando mais preciso dele ele desaparece. Assim são os homens, os filhos, os maridos, os amigos... Das mulheres não vou falar mal não, pois neste caso eu seria o tal do exemplo. Hoje eu conseguiria reunir em mim a maldade das mulheres de todas as espécies do mundo.

Por conta disto as novidades ficarão para outro dia. Mas para não ser tão má eu vou deixar vocês com "ALGUMAS PESSOAS" do Cleber B. Ele que faz com que qualquer pessoa que leia o texto se sinta especial. Eu chamaria este texto de texto mágico, mas vou apenas dizer que a inteligência deste menino é a de muitas pessoas numa só.

Algumas pessoas fazem muita falta na vida da gente. Deve ser isto que está acontecendo comigo hoje. Estão faltando pessoas no meu dia. E quando faltam pessoas das mais raras o mundo perde um pouco a graça... Mas graças a Deus que nos temos por aqui. Afinal, "Quisera eu..." tocar o instante como o tocou Ludmila Guarçonni neste belo texto que nos ofereceu assim como se não estivesse oferecendo muita coisa... Cada escritor com sua sutileza e talentosa escrita. Como Deus é bom para nós!

"Diga-me a quem você mais já perdoou na vida, e eu saberei dizer a quem você mais amou." Pe. Fábio de Melo. Retirei esta frase de um e-mail que recebi ontem e agora mesmo li. A manhã melhora assim.

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 07/10/2008
Reeditado em 07/10/2008
Código do texto: T1215391
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.