Crédito da foto:www.datacore-resource.ca/ services.html




MENSAGEM EXCLUÍDA

As propagandas de “Abra o Seu Apetite Sexual” estão invadindo de tal forma a minha caixa de e-mails, que chegam a me irritar.

Já tentei de tudo, bloqueios de endereço, bloqueios de alguns domínios, mas lá estão aquelas malditas mensagens, todos os dias, insistentemente, infalivelmente.

Já até tentei respondê-las enviando uns cinqüenta e-mails para o remetente.

Azar o meu. Recebi todos de volta.

Hoje, ao abrir o meu Outlook, fiquei ainda mais indignada. O título da mensagem era “ALMENTE O SEU POTENCIAL – EXPERIMENTE AS NOSSAS OPÇÕES” .

Potente nos argumentos, o remetente  tem a petulância de afirmar que minha libido diminuiu, e faz desfilar,pelo e-mail, uma série de drogas disponíveis para minha possível aquisição, com a garantia da satisfação garantida. Vá se garantir assim, no raio que o parta.

Receber uma boa resposta é o que merece esse remetente. Uma resposta digna do seu “ALMENTE”.

Esbocei uma resposta à altura, dizendo-lhe que antes de cuidar do tesão dos outros, que ele cuidasse da sua língua, porque a língua é um instrumento importante para sua potência funcionar.

Espero que ele entenda que não é a sua língua órgão.

Estou falando da sua língua “pátria” .

Estou falando do funcionamento de um dos seus principais órgãos utilizados na comunicação.

Antes de apertar o “enter” para devolver a resposta ao digníssimo remetente, fui tomada por uma reflexão do que eu estava fazendo. Com certeza, a mensagem iria voltar para mim mesma e, mais uma vez, eu iria “ALMENTAR” a minha irritação.

Solução?

Continuar apertando o EXCLUIR e ter na frente da tela do meu computador: “Tem certeza que deseja excluir permanentemente esta mensagem?”

Não me restando alternativa - E N T E R.