MELHOR SORRIR DE SAUDADE QUE DE ARREPENDIMENTO

MELHOR SORRIR DE SAUDADE QUE DE ARREPENDIMENTO

Marília L. Paixão

Se você é um dos que LOVE ME TENDER, LOVE ME SO, breve sentirá minha falta. De qualquer forma DON’T CRY FOR ME ARGENTINA, que eu volto.

Caso não tenha sorrido vou parar de escrever. Mas não me abandone I NEED SOMEBODY. HELP! YOU KNOW I NEED SOMEONE.

Na verdade eu vou ficar longe da internet um pouco além do necessário para eu me obrigar a fazer uns exercícios físicos. Na verdade bom seria se eu pudesse fazer todos aqueles que a Madonna faz. Já pensou eu fazendo pilates e outras coisitas mais e ouvindo MUSIC MAKES THE PEOPLE STAY TOGETHER?

Enquanto não tenho um scooter, não pratico yoga e nem pilates vou praticar é no morro da minha nova casa. Quem sabe não temos que passar pelo inferno para alcançarmos o céu? Talvez eu deveria mudar o rumo dos meus telefonemas e passar a ligar para a PENSADORA Zélia ao invés daquela Mônica que acha que eu não sou eu! Com certeza a Zélia iria acreditar que eu sou eu, pois ela pensa e logo sabe que eu existo.

Por falar em existência a Ana Maria Ribas Bernarderlli deu sinal de vida de novo. Publicou dois textos hoje admiráveis: TENHO QUE ME VESTIR e FIM DE SEMANA. Sempre é bom a gente fazer uma propagandazinha das coisas que nos dão prazer na vida e a tal da COCA LIGHT LEMON é uma delas!

Já que eu comecei a falar em gente que some e depois aparece quem me dá notícia da Maria Paula Alvim?! Será que ela foi assistir a algum concerto no exterior do Chico Buarque? Que ela é outra apaixonada por ele, sei que ela é. Para o tanto de tempo que ela anda sumida, deve ter ido à China! Enquanto isso eu vou continuar com aqueles que cantam I STILL HAVEN’T FOUND WHAT I’M LOOKING FOR.

Mas como hoje não foi um dia de ouvir Alanis, deve ser porque me distrai também se eu fosse ouvir a minha Deusa na terra eu ouviria NOT AS WE do seu CD novo e todas as outras, é claro! Mas para quem não ouviu nenhuma vale a pena ouvir o UNDERNEATH que tem o clip e você vê a Alanis e tudo!

And so it is.

LIFE GOES EASY ON ME MOST OF THE TIME. Mas sei que muitos nem vão sentir minha falta depois deste texto. BUT I CAN’T TAKE MY EYES OF YOU...rs...rs...I CAN’T TAKE MY EYES OF YOU... Tem problema não! Farei companhia às minhas próprias letras por estes espaços brancos da tela...parece que gostamos de fazer as letras indo sapecas por elas...

And so it is

A gente escreve qualquer coisa por que a gente adora escrever. Não venha me dizer que eu não posso cantar de amor por você mesmo sem voz, sem reconhecimento, sem ticket de próximo encontro.

Eu nunca programei o meu coração para te odiar ou te esquecer. Nem mesmo quando você me deixou eu não falei que podia. E enquanto você me esquecia já nos braços de outra eu chorava eu me afogava no mar de mim mesma sem nem saber que a outra existia. Também nunca te pedi para me salvar, pedi? Nunca te pedi para morrer em vez de me deixar, pedi?

Portanto hoje é melhor a gente sorrir de saudade que de arrependimento.

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 02/08/2008
Reeditado em 03/08/2008
Código do texto: T1110226
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.