MAIS VALE UM AMOR QUE QUALQUER OUTRA COISA

MAIS VALE UM AMOR QUE QUALQUER OUTRA COISA

Marília L. Paixão

Hoje me faltou ar, mas não me faltaram estrelas.

Ter você vale mais que todas as do céu reunidas.

E se a manhã faltar glória, mas não me faltar você, pode saber que neste caso poderá até faltar ar de novo que eu nem ligo.

Devem estar pensando: Mais uma crônica de amor.

E lhes digo para não pensarem apenas, mas para sentirem amor também.

Que se essa crônica fosse apenas de amor ela teria um belo começo e num belo dia, um fim. Portanto o amor desta ficará inacabado.

Mudarei o assunto como quem muda de roupa já que quando escrevo para vocês me sinto super à vontade e não como me senti ao posar para as vinte e cinco fotos e ao final a moça disse. Legal! Foram vinte e duas. E assim como estava pouco a vontade para as vinte e duas eu então disse:

- Não eram vinte e cinco?

É que eu queria uma com a minha jaqueta.

A mocinha trocou algo na máquina e posei para mais três e me dei por satisfeita.

O que a gente não faz quando está obstinada por um relógio de 1.99 que no final das contas me disseram que sairia por 300 reais dividido em dez vezes incluído o relógio com a foto que eu escolhesse, um quadro grandinho com outra foto que eu escolhesse e teria todas as 15 fotos não deletadas num álbum também personalizado.

Sem falar que escolher essas quinze fotos foi uma questão de honra. Afinal depois de todo aquele trabalho e toda aquela resenha sem contar com a gozação da minha amiga por causa da loja de queijo, dos moços lá do queijo...

O bom de tudo isso é que de hoje em diante não se pode mais falar em queijo nesta casa. Também está proibido chocolate nesta casa e tomar café no lugar de água. Breve chamarei este lar de prisão, doce prisão, mas contanto que não me falte você o resto fica para ser resolvido em qualquer outra hora. Acabou meu tempo de bate papo nesta crônica e nem pude reclamar de amigos. Não dos daqui. Os daqui valem mais que flores, vinhos e rosas.

Meu tempo acabou. Paguei pelas fotos a vista no cartão e tive um desconto de trinta reais. Receberei tudo daqui a 15 dias. Eu disse à moça que eu queria a foto da Igreja também.

Queria deixar vocês mais tempo encantados com a história do relógio, mas como o caso já foi desvendado depois que eu recebê-lo com a minha foto, prometo que mostro.

Por isso que na vida mais vale um amor que qualquer outra coisa. Mas o poder da fantasia pode e consegue sim nos dar alegria. Eu curti tanto a história do relógio que não poderia descartá-lo por nada deste mundo. Vivemos é de pequenas conquistas.

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 10/07/2008
Código do texto: T1074152
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.