Homem olimpico

Em meio a tantos desafios aos quais somos submetidos todos os dias, sempre somos expostos aos nosso próprios limites. Mas quais seriam esses limites? Será que nós somos conhecedores desses tais "Limites"?

o que seriam então? Um dente quebrado? Um compromisso esquecido? Uma culpa atribuída de forma errônea? um morder de língua? um rompante de raiva gratuíta? seria por acaso flatulência cerebral? não dá pra definir isso assim!

Então quais seriam nossos reais limites?

isso dependeria muito de pontos referenciais, Uma pessoa que se difere em tantos pontos de uma outra, não sofre as mesmas penalidades que as outras, e seus limites são ainda maiores...

A relatividade se instala nesse ponto, e convidamos então nosso amigo Freud para explicar os "Porques" da vida...

Quer saber? Os meus limites de hoje são muito maiores de quando eu era uma criança, e serão ainda maiores com o passar dos dias...Então pra que me preocupar com as medidas dele hoje? se amanhã todos esses LIMITES estarão vencidos e ultrapassados?

Acredito ser melhor me condicionar a isso, como os atletas fazem, treinam treinam e treinam, para romper os limites e bater seus próprios recordes ... .isso é legal