Ah, a tal vida adulta...

Ah, a tal vida adulta... tão sonhada, esperada e desejada.

Mas agora que ela chegou... não era bem assim que eu imaginava que seria.

Eu pensava que teria liberdade, que poderia fazer o que eu bem quisesse da minha vida.

Sabe de nada, inocente!!! Compromissos, responsabilidades, os boletos... ah, os boletos, puta que o pariu!!!

Agora é tarde... não dá pra devolver a minha vida adulta de volta.

Então, é melhor eu engolir o choro e ir dormir por que amanhã, a vida adulta me espera.

Peraí… eu já coloquei o relógio pra despertar?

Denis, O Dreamaker.

06/05/2024-14:54

Depois do texto:

“A vida não é filme, você não entendeu...”

Trecho da música “Ska” escrita por Herbert Vianna e gravada pela banda “Os Paralamas do Sucesso” no disco “O Passo Do Lui” de 1984.

Colegas do Recanto, criei um grupo no WhatsApp no qual os escritores poderão conversar e interagir uns com os outros sobre os nossos processos criativos, produzir textos em conjunto e interações. A ideia é derrubar as barreiras entre nós e promover essa arte e necessidade chamada escrever. Deixem seus contatos pelo meu formulário de contato ou em comentários específicos para esse fim (os comentários são moderados e serão apagados a fim de preservar a privacidade de todos). Ideias se alimentam de ideias. Vamos nos alimentar?

Confiram outros textos inéditos de minha autoria:

Zona Literária: https://minhazonaliteraria.blogspot.com

Terra dos Sonhos: https://sonhosdesperto.blogspot.com

Luso Poemas (Portugal): https://www.luso-poemas.net/modules/news/index.php?uid=17029

Caso gostem dos meus textos, curtam, comentem e compartilhem!!!