A RECORRÊNCIA QUASE COLETIVA AO ASTRAL

Sexta-feira, 27 de Setembro de 2024.

Toda essa guerra perpetrada pelo ministro Alexandre de Morais e seus companheiros de toga contra a internet, especialmente às mídias sociais e canais de youtubers, pode-se dizer que até existe algum fundamento. Porque em alguns casos, há um certo exagero de alguns. Deve-se, sim, tomar cuidado com tudo e com todos.

Em contra partida, esta mesma internet e seus derivados, incumbem-se de mostrar muitas das coisas ruins que acontecem no país, mas que as televisões, rádios e jornais, tradicionais, não o fazem. Talvez esteja aí o medo dessas autoridades. Ver o povão tomar ciência dos muitos absurdos que elas cometem.

De certa forma, não está sendo natural o que anda acontecendo em nosso país. E o detalhe principal está exatamente no aspecto de que essas tais autoridades, fazem questão de ressaltar as tais de fake news, as ditas invenções ou mentiras, mas que elas é que acentuaram-se nesseas práticas. E com as caras mais lisas do mundo.

Assim foi que acabaram por perder suas credibilidades. E ainda bem que possuímos gente bastante preparadas para enfrentarem tais distorções. E estas nos abastecem diariamente com o que consideramos verdades verdadeiras, diferentemente daquelas autoridades.

Ressalte-se que a gravidade dessa situação, em ver quem tem que agir dentro da legalidade, não o faz. E ainda acusam os outros de não fazê-los, também. Por isso que o pessoal das mídias alternativas os acusam de dizer dos outros, aquilo que eles fazem. Forma-se, aí, um verdadeiro paradoxo.

O problema é que tudo anda se agravando nesse país. As injustiças cometidas por quem as deveriam evitar, são o reflexo da imoralidade que reina no país nesses últimos tempos. E, pelo jeito, nem temos a quem recorrer. Apesar que alguns o estão fazendo através das entidades sagradas que alguns cultuam. É aguardar para ver se estas correspondam à tantas esperanças. E resolvam todos esses imbróglios que nos atingem.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 27/09/2024
Código do texto: T8161064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.