CRÔNICAS - QUE GOVERNO É ESSE SÓ DE PROMESSAS...?!
CRÔNICAS - QUE GOVERNO É ESSE... SÓ DE PROMESSAS...
Chegaram a assistir ontem pelo SBT, como está o povo do Sul do Brasil???
Cadê a recuperação que tanto o Governo Federal prometeu cumprir com inclusive o Pimenta que nasceu em Santa Maria como gaúcho, estudou jornalismo e também técnico agrícola, mas virou político!!!
E como ministro das Comunicações ou Secom, foi transferido para ser o Gestor da Recuperação do Estado do Rio Grande do Sul!!!
Alguém se lembra disso, não faz nem um dois anos... e tudo continua devastado e nada fizeram pelos gaúchos que perderam tudo que tinham... e o velho da Havan saiu distribuindo R$ 10.000,00 para cada família e mais nada e cadê a promessa do Renato Ambrósio do Viva Sorte que disse que ia contribuir com seus planos de recuperar e ajudar o povo gaúcho???
Que pena que o Brasil as promessas são apenas promessas??? Se lembram dos terremotos e do Tsunami no Japão??? Dois anos após tudo reconstruído, e nos Estados Unidos depois da devastação dos tufões em menos de 1 anos tudo reconstruído???
Qual a diferença de cultura e de honestidade de um povo ordeiro e trabalhador??? Lá e cá todos os povos trabalham e pagam impostos, mas os impostos num momento desses vem em prol do povo para reconstrução imediata!!!
Numa nação que trabalhamos 5 meses de graça pagando impostos para tal governo que nada faz pelo seu povo, nem nordestino e que teve suas águas do São Francisco chegando a cada nordestino, simplesmente fecharam e prometeram mandar carros pipas, e agora 275000 carros pipas foram cancelados totalmente pelo governo do PT e o povo do Nordeste vai morrer de sede de novo???
Sinceramente ao povo que confia nesse governo e vota como burro todos os anos... e agora como o PT perdeu em todas as comunidades do Nordeste, uma vingança estúpida desse 9 dedos de cancelar os carros pipa e além de não abrir as comportas das águas do São Francisco que já tinha chegado nas cercanias do Ceará!!! E simplesmente toda a obra sem água todo o concreto será simplesmente pulverizado de novo !!!
Tudo isso para novos contratos para tal atenção ao Nordeste e assim poderem desviar mais verbas para seus bolsos??? Isso é o BRASIL que os abestados merecem de votar no PT!!! DE QUANTO PIOR MELHOR!!! QUANDO TAIS IDIOTAS IRÃO ACORDAR??? TÁ MAIS DO QUE NA HORA DE PARAR O BRASIL TODO E NINGUÉM PAGAR IMPOSTO ALGUM!!! QUERO VER ESSE GOVERNO SOBREVIVER 3 MESES SEM RECEBER NENHUM TOSTÃO DOS ESTADOS QUE MAIS CONTRIBUEM A RECEITA FEDERAL????