PALESTINA, QUEM CHORARÁ POR TI

E segue o estado sionista-terrorista-expansionsta de israel matando o bravo Povo Palestino... Segundo um recente relatório da ONU as principais vítimas da matança, pelo exército judeu na Faixa de Gaza, tem sido mulheres e crianças, já passando dos 70%. Pessoalmente não estou admirado... Essa é uma forma demoníaca de exterminar um povo mais fácil. O projeto é simples: sem mulheres não há crianças, sem crianças não haverá adultos, não tendo ninguém, o território é todo "meu". Que maravilha! Aliás, vejo que os cristão estão apoiando, com suas rezas, orações e armamentos, esse extermínio diabólico, acreditando que assim irão para o céu mais fácil. O governo sionista de israel não aceita críticas, e quem protestar contra judeu é considerado anti-semita. Tem que dizer que os judeus são bonzinhos, um povo admirável, o povo escolhido por Deus... Não duvido. Javé ama sangue humano e o judeu está lhe dando de beber todos os dias. Estude a Bíblia com cuidado. Está TUDO muito claro... Vou até deixar uma passagem interessante: livro de Êxodo, capítulo 32, versículos 27 e 28. Você defende isso?

VIVA A PALESTINA LIVRE!!!

🌵🇵🇸

chico potengy
Enviado por chico potengy em 08/11/2024
Código do texto: T8192757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.