PEQUENOS DEMÔNIOS

Hoje vi, pela terceira ou quarta vez, o vídeo que mostra uma festinha de aniversário em que a irmã da aniversariante apaga a vela do bolo, leva uns "muchicão" e ainda assim fica debochando. Até fiz algo que não gosto: opinar na pagina alheia. O problema é que sou intolerante, em primeiro grau, a todo tipo de demônio, seja da idade que for. Aliás, depois que li o livro "Mentes Perigosas", de minha "prima" Ana Beatriz Barbosa, passei a identificar demônios com mais facilidade, uma vez que sempre tive o dom para tal. É preciso estamos atentos em relação a esses seres que ultimamente tem nascido aos montes neste planeta maluco. E eles começam a atuar ainda muito cedo. Não vamos nos esquecer de Klarinha do filme "A Caça" (Jagten / 2912), de Thomas Vinterberg, que aos seis anos de idade consegiu arruinar a vida de um homem - por vingança. Uma criança de seis anos de idade... E há muitos outros casos mundo afora. Recomendo aquela película a você que acredita e defende pena de morte, castração química e outras aberrações impostas pelo Estado-ladrão. A propósito, outro dia li a história de George Stinney. Para quem não sabe ele foi a pessoa mais jovem condenada à morte nos Estados Unidos (executado na cadeira elétrica), acusado de ter matado duas meninas brancas, uma de 7 e outra de 11 anos. Aquele garoto negro tinha apenas 14 anos de idade. Isso aconteceu em 1944 na Carolina do Sul. Só agora, em 2014, um juiz da mesma corte declarou sua “inocência”. E agora?

Chico Potengy. 🌵

Texto de 26 de outubro de 2020.

chico potengy
Enviado por chico potengy em 08/10/2024
Reeditado em 09/10/2024
Código do texto: T8169191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.