A verdade do todo

Assim como nunca houve pregas nos pergaminhos, também não há conjecturas pra expor verdades nuas e cruas, que não tiveram que ser cozidas ou passadas por processos de adaptação para o côncavo da compreensão.

Se não há esforço para mostrar o que é e se o que não é precisa de fé, fica a demonstração de uma construção meticulosamente desenvolvida para capturar a aceitação.

No fundo, acabaram deixando brechas, mesmo sabendo que não foi feito às pressas. Ficou raso, nem dá pra imergir neste embroglio quando se tem o mínimo de sentimento crítico, e assim permanece a situação do questionamento que não dá descanso para os curiosos de plantão.

Fica a pergunta: quem tem as respostas? Os não conformados e os que não se contentam com a ração diária que é servida nos coxos dos grandes refeitórios da vida.

Você é convidado a interagir com quem descobriu que ludibriam os bilhões com seus contos que não são ouvidos como ficção, mas como o mais autêntico relato do que querem que seja.

Treze proles decidiram o que deve ser, e todo o restante disse amém.

E a paz reina na face da terra!

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 20/10/2024
Código do texto: T8178034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.