Contos * A garotinha*

Uma garotinha avista um homem sentado no banco da praça,se aproxima sorrindo e diz: Eu te conheço.

A sua foto, está na carteira da minha mamãe.

Lionel agora mora no Brasil.

Ele acordou com o primeiro raio de sol que se infiltrava pelas curtinha de seda do seu quarto de hotel.

Nos dia de folga ele se preparava para sua caminhada matinal .

As luzes ainda claras e o céu encoberto ele caminhava na orla da praia .

Os pássaros cantarolavam nas árvores e sobre o chão molhado, as flores violetas caiam com a chegada da primavera se espalhando pelos imensas avenidas cobertas de apartamentos.

Lá próximo a praia, caminhavam banhistas e visitantes em um dia pleno de solclaro que ja despontava.

Meninas e os meninos corriam pelas águas com pés descalços e tudo que se avistava eram os bancos de areias que sacodiam se ao vento.

As finas camadas se misturavam com os vermelhos cabelos de Nory e a pequenina Bayer.

Deslizavam se nas aguas claras inúmeros jet-skis pelas ondas agitadas.

Nory era uma moça muito linda, sempre vestia seu tule branco,sobre pele e sentava na areia.

Seus pés na areia branca.E branca,

sua pele.

Mas ela observa um jovem sentado na barraca distante.

Naquele olhar profundo e distante pensava que nao estava sendo vista ,menos observada pelos visitantes.

Solitária ela pega o seu instrumento de cordas e toca uma bela melodia.

Na mochila, pega sutilmente uma bolça com cuidado, abre, e dela retira outro instrumento. E lembra da viagem dos sonhos

O moço que há momentos atrás ela a olhava se levanta e vem à sua frente.

Nory o vê se aproximar e fica surpresa.

Relembra alguém que já conhece.

Pensa mais e lembra de uma viagem que fez com sua amiga de infância há tempos atrás.

Ao vê-lo não quer acertar o momento ilusitado que aquele homem que agora se aproximava. Lyon era aquele rapaz que conheceu e se apaixonou naquele passeio de ferias.

O seu namorado que deixou em Raver.

Havia passado vinte anos.

Pergunta ela assustada.

Você me conhece?

Pergunta o rapaz:Lembra de mim? Sou Nory.

Aquela garota que te namorei em Ravar, ainda também muito jovem. A pequena Bayer que acompanhava Nory, deixa seus brinquedos na areia e corre para o colo da mãe e abraça dizendo Mamaeco rapaz da foto que carrega na sua bolsa!

Mas Nory pega a filha e pede para ele segurar enquanto toca a música que marcou o encontro em Ravar

Uma conjugação musical perfeita.

A melodia era História de amor. A mais bela música.

Era dia dos namorados.

O concerto ainda ficou mais fantástico quando o seu eterno amor pai de Bayer pegou um violino. O casale tocam com perfeição a bela melodia que marcou o seu encontro Relicário♡

Nory Lyon e sua filha

vivem a mais perfeita história do amor♡.

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 20/06/2024
Reeditado em 13/11/2024
Código do texto: T8090062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.