ALGO ESTRANHO, QUE NÃO SEI O QUÊ!...
Minha esposa me contou certa vez um caso estranho que lhe acontecera!...
A gente era recém casados e quando isso lhe aconteceu ela ainda era menina, mocinha, e solteira.
Um vizinho seu, de apelido Nova Era, estava doente e acamado, não sei qual a doença, mas não era nada contagioso!...
Seu pai, sendo um homem católico e de bom coração, sempre o visitava, às vezes o banhava ou lhe dava algum outro tipo de atenção e ela em algumas visitas acompanhava seu pai.
Normalmente pessoas assim acamadas, em determinadas situações, ficam indo e voltando constantemente ao hospital e para manter a casa higienizada e imune de contaminações se usa sempre produtos à base de formol, o que deixa sempre o ambiente e o enfermo impregnado com esse aroma!...
Ela foi ficar uns dias na casa de sua irmã que ficava há uns 6 Km de sua casa e naturalmente a mesma distância desse vizinho acamado!... Mas quase sempre quando telefonava para sua casa, perguntava pela saúde do Sr. Nova Era, porque sempre rezava por ele.
Certo dia, bem antes de seu horário habitual,
ela ligou para sua casa e quando sua mãe atendeu o telefone ela perguntou:
- Mãe como está o Sr. Nova Era???
Sua mãe lhe respondeu:
- Filha ele acabou de falecer!...
- Eu sabia, ela disse à sua mãe!... Acabei de sentir um cheiro forte dele aqui!... aquele cheiro de hospital!...
ALGO ESTRANHO ISSO!....