GAROTA DE PROGRAMA

A conheci num show de música gospel,estava entregando uns prospectos do evento evangélico que nem cheguei a ler.Ela tinha apenas 23 anos e era solteira,já eu beirava a casa dos cinquenta anos de putaria.

Quando eu a vi naquele vestido sex delimitando suas formas sensuais,onde seus seios eram dois querubins apontando para o ceu,eu nao pensei duas vezes e disse pra mim mesmo:quero essa garota!

Tornei-me frequentador assíduo da seita só para tentar transar com ela.Naquele tempo,deixei-me ser evangelizado por ela, pois sabia que Deus era a minha isca certa para transar com aquela crente gospel.

No fundo,todo mundo tem um ponto fraco e ela tinha o dela.Mas qual era ? De putaria e boêmia eu entendo. Então corri atrás para descobrir qual era o ponto e acabei descobrindo o segredo que ela tanto escondia.

Após a cerimonia,ela recebeu um sinal do reverendo e se dirigiu para o fundo da igreja e lá ficou esperando ,e eu na tocaia fiquei esperando pra ver o que ia acontecer.Depois que todos foram embora ele apareceu.

beijos e abraços acompanhados de gemidos e sussurros e de línguas estranhas se ouviam claramente,ela chupava o escroto do reverendo e ele puxava os cabelos dela dentro do tanque batismal

Sem hesitar,tirei o celular do bolso e filmei a safadeza do lobo com sua ovelhinha grega.No dia seguinte,mandei uma mensagem de texto dizendo que sabia de tudo e ela me confirmou tranquilamente.

Relatou-me que fazia aquilo já algum tempo e que só fazia o prorgrama com esses tipos de otários para poder pagar a faculdade,o aluguel e o padrão de vida que levava na capital.

Como disse,de putaria e boêmia eu entendo.Enfim,entramos num acordo verbal na mesma hora,ela abriria as pernas pra mim e eu ficaria de bico caladinho.Confesso que foi a minha melhor transa.E assim caminha a humanidade.

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 15/12/2019
Reeditado em 31/08/2020
Código do texto: T6819566
Classificação de conteúdo: seguro