JAMERSON E A SEREIA

Um mergulho no mar, umas braçadas, um outro mergulho e Jamerson se deliciando na água quentinha, com o sol escaldante e uma vontade de não deixar a praia. Poucos banhistas ali perto, um domingo como outro qualquer, ele um menino já acostumado com esse lazer, sabia nadar, não tinha o menor receio do que fazia. Olhou as pessoas na areia, algumas acenavam, outras permaneciam sentadas na areia debaixo do guarda-sol. Os prédios ao longe chamou sua atenção e indagou a si próprio por que estavam tão longe. Mediu mentalmente a distância, realmente estava muito longe da areia.

Quiz dar o último mergulho antes de retornar para a areia, fez isso, abriu os olhos naquele mundo de água esverdeada e viu peixes coloridos, tubarões desfilavam perto dele e estranhamente não sentia medo. Desceu até alguns corais, plantas aquáticas o impressionaram além de tartarugas de várias espécies e tamanhos. O ar! Lembrou-se que estava embaixo d'água e estranhamente não teve problemas com o fôlego. Que bom, pensou ele. Uma rápida espiada naquele ambiente marinho para explorar mais um pouco antes que a respiração não fosse afetada, durou alguns minutos até que uma visão fantástica chamou sua atenção, uma bela mulher acenava para ele sentada em um pedra, era linda demais! Jamerson não se conteve e foi até ela mantendo um imediato contato com aquele magnífico ser marinho. Foi uma "conversa" em que os dois se entenderam, telepaticamente manteram um agradável diálogo. Era uma sereia, não teve dúvida alguma. Abraçou-a com vigor e seus lábios encontraram os dela, sentiu-se em outra esfera cheia de emoções e desejos.

Tudo ia bem até que sua vista começou a escurecer, ficou decepcionado, não queria deixar aquele momento mágico, sentia-se imensamente feliz. Seus olhos nada mais viam, apenas sentia que lhe flexionavam o peito com força, sua impressão era de que vomitava, enfim abriu os olhos e percebeu que estava deitado na areia com pessoas fazendo respiração boca a boca e forçando seus pulmões a expelirem toda a água que engolira.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 06/09/2019
Código do texto: T6739027
Classificação de conteúdo: seguro