DE VOLTA AO MEU TEMPO

   Estou na cabine de comando de uma pequena nave espacial, a luz azul que ilumina o pequeno espaço começa a enfraquecer, botões lumimosos nas cores vermelha, verde e amarela também enfraquecem sua luz no painel de controle. Estou retornando do futuro para viver o meu presente, estou agora na sala do meu escritório, a nave simplesmente se "desintegrou" e me vejo então sentado em uma confortável cadeira giratória diante de uma janela de frente para o mar. Enfim no meu atual mundo e diante de todos os problemas que somos obrigados a enfrentar. Os papéis e demais documentos encontram-se intactos sobre o birô, na estante pastas e objetos de decoracão dão um ar de que tudo correu bem durante minha "ausência" deste ambiente onde costumo trabalhar e, de vez em quando, dar uma espiada deste 17° andar para ver o movimento lá em baixo onde dificilmente me arrisco entre carros e pedestres acostumados com o "rush" do dia a dia.

   Voltei ao meu tempo porque acho ele, de certa forma, melhor do que o tempo lá na frente, no futuro, onde tive a oportunidade de viver e conhecer o que lá existe e que é completamente diferente do que aqui temos. Meu pacto é de nada revelar para os que neste tempo estão, exceto algumas pessoas que fazem parte deste esquema secreto e que só visa preparar os seres humanos que não gostam de cumprir o que foi estabelecido para toda a humanidade. Se o que tomei conhecimento no futuro, coisas que dificilmente acreditaria se não tivesse visto e vivido, chegasse hoje aos ouvidos da população, muitos entrariam em pânico e até comprometeriam a minha vida, enquanto outros, sabendo o que lhes aconteceria, entrariam mum ritmo de felicidade e adrenalina que poderiam até enloquecer, o que seria um caos geral. Portanto é importante que ninguém saiba do que nos aguarda para amanhã ou depois, tudo que virá a ser uma realidade absoluta está dentro dos projetos divinos e acoplados ao desenvolvimento normal e a escalada assombrosa da tecnologia, essa última irá revolucionar com seu avanço extraordinário.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 02/05/2019
Código do texto: T6637694
Classificação de conteúdo: seguro