Cadê Mônica?

Eu sou o (José ) Eduardo. Scrittore porque, em escritos, quase sempre escrevemos o que sentimos. Mas quase nunca o que vivemos. Ou o inverso. Bom! Aqui é Scrittore...

Cadê a Mônica? ( Que é para ser minha alma gêmea. Apesar que não sei não esse papo aí!)

Tiro fotos, por sinal, boas. Pelo celular mesmo!

Apesar que tem gente que confunde pôr com nascer do sol.

Nonsense eu diria, mas na dúvida vire o celular ou o computador de ponta cabeça. Ficam os dois por um! O preço é o mesmo.

Não sou apenas um rostinho bonito na multidão... meus escritos, pensamentos e fala quase sempre têm profundidade e sagacidade nas palavras. Pena que muitos não pensam muito, daí entendem, ou não entendem, como querem. Mônica(?) fala alemão, eu não. Mas arranho bem em uns 3 idiomas. E algumas frases em outros. Não é falsa modéstia ou curriculum. Apenas para constar. Não faço artesanato, só quebro pratos, copos e afins. Teatro, com todo respeito, passo longe. Sou péssimo ator. Mas, gosto de ser eu mesmo. Natação vá lá. Um mergulho aqui e outro acolá.. Mônica(?), nada de conhaque, só vinho e cerveja (boa, por favor!). Tenho encontrado pessoas estranhas e esquisitas. Bom, cada um é cada um. Mas aguento bastante birita.

Não sei qual a profissão da Mônica(não a encontrei ainda!) Talvez faça medicina, veterinária, faxina. Isso não importa. Importa ser desencanada de certas coisas da vida, como materialismo exacerbado, vaidade extrema e sexo sadomasoquista. Conexão com o Divino é muito importante. Morar em Brasília, não! Apesar que Planalto Central, humm, místico!

É isso. Mônica! Tô te procurando!

PS: Meus avós já se foram,(que estejam em paz!). Então jogo de botão faz tempo que não jogo! O assunto é outro agora. Mais profundo. Beijo bem!

Uma interação interessante com o Legião: Eduardo e Mônica!

Scrittore
Enviado por Scrittore em 19/09/2018
Reeditado em 23/11/2019
Código do texto: T6453352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.