FERIAS FRUSTRADAS, BONECOS (A) MALDITOS

Era um dia comum, tudo parecia correr bem, era mais um fim de ano e ele só queriam as desejadas e as tranqüilas férias escolares.

Ir para outra cidade pegar poucas horas de viagem, ate a casa dos tios não parecia ser um sacrifício, tão pouco algum tão ruim, já que ele gostava e contava os dias para que chegassem suas férias.

Mas o que parecia apenas férias tranqüilas tornou-se apenas um trauma instantâneo do seu dia a dia futuro. Pois bem, as poucas recordações que o fizeram chegar ate aqui durante sua caminhada de vida em quanto era criança são bem vagas, mas fato é que, em uma noite, os tios do garoto o deixaram em casa com seus primos, em pouco tempo o que parecia uma “zoeira” se tornou um pesadelo.

Os garotos sabiam que o garoto não gostava de bonecos (a), sempre odiou os mesmos, e sabendo disso, pegou todas as bonecas da Irmã mais nova e pós em um quarto.

Tudo pronto, em quanto se divertiam jogando vídeo game, eis que a hora do horror começava, os garotos começaram a fazer desafios.

Desafios esses que requeriam alguns atos de bravura, pois bem, em um desses desafios o garoto foi convidado pelos primos mais novos a entrar em um dos quartos onde estavam utensílios domésticos de limpeza etc.

Porem ele não sabia que ali, estariam as bonecas da prima dele, cada uma mais estranha e feia que a outra, com metade dos cabelos faltando, e rostos pintados com esmalte e algumas faltando olhos, ao entrar os primos o trancaram, o grande terror para o garoto e pesadelo começaria, depois de ficarem alguns minutos caçoando e rindo dele ali dentro, e de passar todo um terror, eles o soltaram, aquilo que era apenas um viajem se tornou realmente um grande pesadelo.

Nunca houve uma oportunidade de se reaver um troco sobre a brincadeira, mas fato é que esse trauma instantâneo do dia a dia, ainda ressoa sobre a vida do rapaz.

SirSan
Enviado por SirSan em 20/01/2018
Código do texto: T6231299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.