Perdida

No momento eu me encontrava perdida. Perdida no que parecia ser... um labirinto talvez. Do pouco que via aparentava ser sem fim e deserto parecia até um inferno pessoal. A cada passo dado sentia que estava indo em direção a algo indesejável. As paredes pareciam transmitir agonia... o que só pioravam meu desejo de exploração há algo desconhecido. Percebi que comecei a entrar em uma trilha e a partir daí me questionei o porquê de eu estar aqui. Como vim parar aqui? Será que é o destino querendo me pregar peças? E tantas outras que até comecei a questionar o motivo de minha existência. Logo reparei que o local onde me encontrava poderia ser chamada de trilha das dúvidas, por aguçar tantos questionamentos em minha mente.

E em um momento depois de tanto andar reparei estarei entrando em uma floresta na qual me senti perdida por ouvir tantas vozes. Porém tudo que falavam era totalmente incompreensível a cada momento elas pareciam ser mais escandalosas e inquietas e aparentavam iniciar um confronto pela minha atenção. Comecei a correr, sem parar, sem olhar para trás, tampando meus ouvidos sentindo que se tentasse entendê-las minha cabeça explodiria ou até mesmo meus ouvidos sangrariam. Quando finalmente parei senti minhas pernas exaustas e meus pés doloridos, e ao abrir os olhos percebi não estar mais naquela terrível floresta, e sim em um lugar que aparentava ser bem melhor. Lugar esse que parecia ser o melhor de toda essa aventura indesejável, mas aos poucos essa tranquilidade começou a se esvair, olhei ao meu redor pensativa tentando descobrir se ainda me encontrava mesmo no labirinto ou se finalmente teria conseguido sair dele. E se a segunda hipótese estiver correta, onde estaria agora?

Voltei a me sentir perdida não sabendo o que fazer, se percorria o meu caminho, se voltava por onde vim ou se mergulhava e tentava acabar logo com esse sofrimento. Sentei e comecei a chorar. Parecia ser a única solução para tantas indecisões mesmo sabendo que estava errada

Minhas lágrimas pareciam alimentar esse mar, trazendo maiores indecisões para minha cabeça e o enchendo cada vez mais. Me envolhi em uma tentativa de tentar refletir sobre tudo que se passava... Porém abri os olhos e percebi estar realmente acordada, sentada na minha cama suando frio...

Então tudo isso se passava apenas de um sonho, ou melhor, um terrível pesadelo. Para minha sorte aquilo era apenas minha mente me mostrando tudo que estava sendo guardado. Será que essa foi a forma dela me avisar algo? Ou apenas um modo dela desabafar?

Lais Cardoso
Enviado por Lais Cardoso em 05/06/2017
Reeditado em 05/06/2017
Código do texto: T6019503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.