Decisões
Como saber se a pessoa está sendo sincera?
Como saber se pode acreditar nas palavras que a pessoa está lhe dizendo?
Como ter certeza que o que está sentindo está certo?
Como saber qual escolha fazer?
Como saber qual a decisão certa a se tomar em cada detalhe?
Não sei....
Uma pessoa lhe diz: Eu te amo, quero construir uma família com você
Outra lhe diz: Você é o amor da minha vida
Mais uma lhe diz: Você é meu remédio e minha força para prosseguir
E tem uma que diz: Não penso em me casar neste momento
Você?
Pode dizer que os três primeiros é que são as melhores escolhas...mas e se o quarto é que te faz ser livre?
Qual decisão tomar?
Mas e se os que falaram em amor mentirem para você?
Mas e se os que falaram em construir uma família te fizeram se sentir fora dessa família?
E se os que te disseram que era a vida deles teve dúvidas sobre você e pediu que alguém te testasse?
E se o que disse que você era um remédio e força nem mesmo acreditava no que dissera?
Palavras...podem ser ditas muitas vezes
Mas são verdadeiras?
O atos revelam mais...sempre
Quer saber se ele quer mesmo construir uma família? como ele trata a própria mãe?
Quer saber se você é a vida dele? como ele direciona a própria vida?
Quer saber se você é seu remédio e sua força? como ele a trata perante as dificuldades do caminho?
Agora se ele já disse que não está pronto para se casar?....então se pergunte VOCÊ quer esperar...arriscar...ser paciente....acreditar?