AS ARMADILHAS DA VIDA (2)
_ Lisa?
_ Vem Josh, vamos, de depressa! ou chegaremos atrasados, ele nunca nos perdoará, é seu primeiro desfile, e está tão lindo naquele uniforme de marinheiro!
_ Josh perturbou-se um pouco, mas, apanhou as chaves do carro abrindo a porta para Lisa, sem nada perguntar.
Chegaram no momento exato em que Guilherme se preparava junto á outros meninos para o grande desfile da escola, lá estava ele, alvo, belo e feliz!
Josh olhava-o com ternura, sorriu retribuindo ao aceno.
_ Meu filho! aquele é meu filho!
Falou alto, talvez para que ele mesmo pudesse acreditar.
Lisa apenas acenou com a cabeça o repreendendo.
Josh então passou apenas a observar calado. fixou o olhar em Lisa, como era linda! sua pele clara, olhos brilhantes, sorriso largo e perfeito, ele a amava verdadeiramente, era única em sua vida.
Desviou o olhar para Guilherme, pode perceber como era parecido com a mãe, olhos vivos, sorriso branco , menino robusto, seguia todo orgulhoso pela avenida acompanhado de toda a tropa.
Terminado o desfile, Guilherme veio sorrateiro ao encontro dos pais.
_ E então mamãe, acha que me saí bem? serei um bom marinheiro?
_ Certamente meu amor! você será o melhor e o mais lindo de todos!
Josh abraçou seu filho como nunca fizera antes.
O menino reclamou:
_ Calma aí papai , tem gente olhando.
Sorriram e saíram em direção á uma barraca de cachorro quente.
_ estou faminto! quero dois!
_ Nada disso! um só é suficiente, e já está quase na hora do jantar.
Guilherme resmungou um pouco, mas, logo se contentou, avistou uns amigos e saiu em disparada.
Lisa encostou-se em Josh, que a envolveu em seus braços num beijo terno!
_ Eu te amo Lisa!
_Também te amo Josh!
_ Porque esteve fora tanto tempo? E porque não me falou sobre nosso filho? Quando seu irmão me contou uma história idiota de que vocês haviam morrido, eu quase tive um troço, e...
_ Josh , não posso explicar muita coisa agora, preciso que entenda, quero que pare de se castigar, sinta o quanto amamos você, seja feliz meu querido! Você precisa ir agora, Adeus!
Josh abriu os olhos lentamente, sentia-se cansado. Reparou nas paredes brancas e se deu conta de que estava num hospital. Lembrou das palavras de Lisa e uma lágrima rolou no canto dos olhos, mesmo assim tentou sorrir para a enfermeira que se aproximava, assustada e feliz, ela saiu alertando a todos dizendo:
_ O paciente acordou do coma! Acordou do coma!
CONTINUA...