De volta para a Floresta Magica

Depois de 5 anos vivendo uma vida normal, eu nem imaginava que aquilo poderia acontecer de novo.

Faltava apenas uma semana para o meu aniversario de 18 anos, eu , minha namorada Tainá, meu melhor amigo Zlatan e minha prima CDF Ariel, iamos de carro para casa do tio de Zlatan para um churrasco. Antes de sairmos de casa escutei uma voz falando "Você quer voltar?", dercidi ignora - l, porém no meio do caminha ela voltou com a mesma pergunta logo em seguida um pneu do carro furou. Descemos do carro para colocar o step.

Distraído, caí em um bueiro, meus amigos foram sugados por ele, e nós descemos feito um "Tuboágua".

Chegamos ao outro lado, parecia um sonho quando caímos naquele lago de Crystal liquido, fiquei assustado quando percebi que voltei a ter 13 anos.

Nadei até a margem e quando chegui lá, vi Merlin, o velho mago que nos ajudou a fugir da Floresta Magica. Merlin começoua falar:

- A floresta Magica está com problemas, Gabriel.

Estranhei quando ele falou meu nome, eu nunca tinha chegado a me apresentar - "vixe" como eu sou educado.

- Uma criatura sombria está destruindo toda a Floresta.

Merlin me olhou estranhamente antes de continuar.

- Ele é o Arthur

As fantasias que eu vivia eram muito parecidascom os filmes que eu assistia antigamente, eu achava que era tudo baboseira, porém acreditava em Arthur.

Merlin nos levou até seu castelo - me perguntei como não tinha visto aquela coisa enorme situada no meio da floresta - cercado por um rio, onde haviaum unico crocodilo, Merlin disse que seu nome era Tic Tac - peraí Peter Pan também não né - ao entrarmos no castelo vimos uma garota de beleza surreal. Zlatan babou.

- Meu nome é Tanya - disse a garota - sou ajudante de Merlin.

- Eu sou o Gabriel, essa é a Tainá, esse o Zlatan e aquela Ariel, que está muito calada hoje.

- Não é porcausa daquela estrela do mar Colius em sua boca.

Corremos para tirar a estrela do mar colius - apesar de eu nem saber o que era aquilo -, mas aquele ser não se rendeu tão facilmente, ela só saiu com um dos feitiços de Merlin.

Merlin foi demonstrar um de seus feitiços, mas fez o errado, ele sem quererlibertou Torontto, um gigante golen de lava.

ZZlatanX
Enviado por ZZlatanX em 12/06/2010
Reeditado em 20/04/2011
Código do texto: T2315403