A floresta mágica IV

Partimos para o sul tinhamos andado 5 minutos, e eu ja estava cansado isso porque a taina estava parecendo um macaco em minhas costas por isso cansei e para piorar nós nos perdemos e então:

- Isso não deveria estar em sua mão Gabriel!

Falou Ariel, num tom de raiva:

- Claro que deveria, mas eu acho que o Merlin nos deu o mapa errado voltamos para a nossa caverna.

Respondi, e então:

- Seria mais facil se voce não estivesse segurando o mapa de cabeça para baixo.

Falou Zlatan, fiquei envergonha e o entreguei o mapa, e assim continuamos a procura da árvore com uma fenda no meio no final da floresta.

Cinco horas se passaram e agente caminhando, eu ja estava entediado e comecei a cantar musicas do "Slipknot".

- Para de cantar!

Pediu Ariel e Naty ao mesmo tempo, eu então respondi:

- Não vou parar, pois essa é uma boa forma de passar o tempo.

Mas eu parei de cantar pois todo mundo me olhou com cara de que iram me matar, depois de 30 minutos achei que estavamos perdidos de novo. Paramos para descansar, enquanto eu estudava o mapa, e acabei achando o caminho certo para acahar a árvore quando o espuz ao Sol:

- Consegui, o mapa revelou o local certo para achamos a árvore.

Todos ficaram entusiasmados com minha descoberta:

- como?

Perguntou Ariel:

- Diz aqui que ja passamos por essa árvore, estivemos sobre ela quando fomos atacados pelos lobos cinzentos.

Respondi:

- Então "Came On"

Falou Zlatan enquanto estavamos indo para aquela árvore que nos salvou dos lobos cinzentos, mas no caminho outro imprevisto um touro nos encarava, respirando ofegante. Pouco tempo se passou até ele avançar, ele era tão rapido que o primeiro que ficasse para tras morreria e como sempre a Naty, Zlatan olhou e viu a cena horripilante o chifre do touro atravessou a cabeça dela, Zlatan ficão irritado jogou uma pedra no Touro que cambaleou continuamos correndo e o Zlatan chorando, provavelmente lembrando dos bons momentos que passou com ela. estravamos naquele Roseiral de novo e do outro lado a árvore com a fenda, mas o roseiral estava prestes a nos atacar de novo peguei um pedaço de madeira, e o orb amarelo e fiz o seguinte:

- eu vou atrapalhar as plantas enquanto vo...

Parei, pois o orb amarelo se uniu com o pedaço de madeira que se transformou em uma espada:

- Esqueci o que eu ia falar, ta na hora do "fight".

Parti para cima das plantas arrancando - as sem piedade até a ultima uma gigante planta carnivora duas vezes maiores que as outras com uma boca colossal, direcionada para mim, "meleca" pensei, ela me atacou eu me defendi usando a espada , mas como nos jogos de PlayStation ela parecia ser fragiu, mas resistiu a maioria de meus ataques então tive a ideia de "enfiar" a espada na boca dela, como fiz em um jogo e deu certo a planta ressecou e virou pó.

Não estava acreditando que depois de sofrer tanto, ver mortes e só comer uma toranja, estava voltando para casa botei a orb amarela num espaço circular na fenda, o que fez com que a árvore se abrisse e então atravessamos. Hoje eu estou namorando com a Tainá, Zlatan ainda tenta superar a morte da Naty e a Ariel está mais CDF que antes, usamos essa experiencia em um trabalho da escola e ganhamos 6,0 por criatividade e 0,0 por conteúdo, bom pelo menos passamos de ano.

ZZlatanX
Enviado por ZZlatanX em 16/03/2010
Reeditado em 30/07/2010
Código do texto: T2141905