Sono

[Dedicado a Celly minha maninha querida do coração por me dar mais esta inspiração...rsrs]

Seu corpo quente se deitou sobre os lençois frios causando-lhe arrepio.Suas mãos passearam pelo espaço do colchão ao redor sentindo todo o lugar.Espreguiçou-se felinamente sentindo os fios do cansaço o dominarem totalmente,agora era assim,o sono chegava de mansinho lhe acariciando a nuca,lhe sussurrava ao ouvido lhe envolvendo na doce musica...Seus olhos verdes fechavam involuntariamente,sua boca carnuda se entreabria num suspiro aliviado.Chegara pois a bendita hora de dormir...Quanto ele esperara,o quanto se estressara,o quanto aguardara,tudo parecia agora sumir na maciez do travesseiro e colchão.

Virou-se,mexeu-se debaixo das cobertas que revelaram seu peito nu.A pele morena e musculosa mexia-se lentamente num ritmo proprio de quem sonho com algo bom...

Sonhos?Sim sonhava...Não com coisas fantasticas,nem com mil maravilhas...Mas apenas com a vizinha,doce e recatada.Que linda vizinha,se ela ao menos soubesse...

Moveu-se novamente,os lençois se enrolavam em seu corpo como serpente,como a amante que prende o amado em seus carinhos,ele no entanto relutava.Em seus sonhos combatia algo invisivel que não o deixava chegar a vizinha...Se ela ao menos soubesse...

Rolou,agora eram visiveis suas costas descobertas,delineadas,bronzeadas...A tatuagem no ombro direito,o cabelo negro revolto,as mãos grandes e fortes completando a aparencia tipica de dominador...

A lua agora ja se despedia de seu corpo,parecia querer banhar com sua luz os ultimos detalhes...Só mais um pouco,só mais um pouco parecia dizer ela,mas o sol surgiu e a exilou em seu mundo de trevas.Adeus noite,olá dia...

O despertador tocou sua música favorita,bem na hora que em sonhos ele beijava a vizinha...Se ao menos ela soubesse...Acordou sorrindo,assoviando.

Tomou banho,se vestiu,saiu...Quase esbarrou na vizinha,se ao menos ela soubesse...Lembrou do que havia sonhado e sorriu.Ela sorriu de volta pois em intimo pensava...Se ao menos ele soubesse...

Nesse amor mudo cada qual tomou o seu caminho e assim se afastaram dando inicio a um novo dia.

Se ao menos eles soubessem...

Tinkerhell
Enviado por Tinkerhell em 19/09/2008
Código do texto: T1186436
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.