Ritual

Seu olhar era dócil mas cansado.Meigo e exausto como o de quem se submeteu as piores provações do dia.Sua mãos passaram pelo corpo,abrindo botões,afrouxando laços,aos poucos a roupa caiu inutil ao chão.A pele alva desnuda parecia ter brilho proprio,ou seria apenas suor do dia cansativo?

Seus pés descalços a levaram a seu santurario,alguns toques,giros e apertões fizeram a água cair.Agora estava tudo completo.Agora nada mais importava...

A água corria por seu corpo,lambia cada canto oculto de sua pele,lhe relaxava...Seus lábios entreabriam-se em gemidos mudos.

O vapor subia embassando vidros,tornando tudo ao redor opaco e sem vida perto dela.Seu corpo movia-se com graciosidade felina,suas mãos passeavam por si mesma em pontos que somente ela conhecia.

Os cabelos molhados desenhavam contrastes nas costas e nos ombros.Mistura de branco e preto.De alvo e negro.

Seus olhos fecharam-se quando a água molhou seu rosto,as pequenas gotas pregando-se aos cilios como orvalho.Os fios de água que desciam pela face até o queixo,do queixo ao pescoço.Que do pescoço contornavam os seios,que desciam pela barriga e então perdiam-se na imensidão de outros fios de água.

Por fim um suspiro,de alivio?De prazer?De delirio?

Não,era outro ritual que tinha seu fim.Os mesmos giros e apertões mecanicos fizeram cessar a água.Agora era o tecido macio da toalha que tocava sua pele alva,secando as lembranças das horas prazeirosas,deixando para trás algumas gotas que com o tempo secariam deixando aquele suave cheiro de água...

Água por todos os lados...

Tinkerhell
Enviado por Tinkerhell em 09/09/2008
Código do texto: T1168593
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.