Tarantula Negra encurralado

Benjamin Andrade se torna o sucessor do Tarantula Negra, mas de uma forma heróica.

O seu parceiro na polícia Ambrósio Rodrigues, acha que a mudança de comportamento do Tarantula Negra é uma desculpa para enganar a população .

Ao escutar a rádio da polícia sobre um assalto em uma joalheria , Benjamin veste o traje de Tarantula Negra com o sobretudo e um chapéu fedora.

Com as ventosas nas luvas, o vigilante atira a sua arma de teia prendendo um dos ladrões.

Um dos assaltantes leva um soco e seu rosto fica marcado com o anel do Tarantula.

O herói pega o assaltante pelo colarinho e o pressiona.

- É melhor você devolver tudo ou experimentará a ira do Tarantula !

O assaltante retruca o vigilante.

- Se eu fosse você ficaria quieto, pois o Guepardo te quer morto!

Tarantula Negra questiona o bandido sobre a identidade do Guepardo.

- Quem é esse tal de Guepardo ?

- Ele virá atrás de você! - Responde o bandido para o Tarantula Negra.

Benjamin Andrade, relata ao Ambrósio sobre o que o bandido disse.

- Segundo a minha fonte, os assaltantes trabalhavam para um tal de Guepardo !

- Como você tem esse acesso a sua fonte?

Vai me dizer que é acessor do Tarantula Negra? - Desabafa o detetive Ambrósio.

Benjamin só diz para o detetive.

- O Tarantula Negra é um vigilante, mas está limpando a cidade!

- Mas não importa quem esteja debaixo da máscara, ele terá de pagar.

Ao escutar um chamado em um bairro pobre da cidade, Benjamin coloca o traje de Tarantula e vai de encontro ao Guepardo que o pega de surpresa.

- Está na hora de acabar com você vigilante!

Tarantula Negra sente o impacto do soco, mas revida o prendendo na teia.

O herói ataca Guepardo o marcando com o anel do Tarantula e diz.

- Vamos ver quem está por trás da máscara!

Guepardo é esperto e ataca o vigilante e retruca.

- Você é muito fraco, Tarantula não é aquele serial killer!

Parece ser um detetive.

O Detetive Ambrósio chega e vê o seu algoz sendo destruído pelo tal de Guepardo.

Por um lado está feliz, mas por outro sente que um ser humano está em perigo e reflete.

- O Tarantula Negra que conheço iria atirar sem piedade!

Ao ver que o Guepardo está para matar o seu inimigo, o detetive grita.

- Tarantula Negra acorda!

O Tarantula reage e atira a teia nos olhos do Guepardo e foge, o Detetive Ambrósio o socorre inconsciente.

O vigilante agradece o Detetive Ambrósio.

- Eu lhe devo a minha vida.

- Você está preso, agora remova a sua máscara.

Ao tirar a máscara do Tarantula Negra , o detetive Ambrósio se assusta.

- Meu Deus!

Benjamin é você!

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 11/07/2022
Código do texto: T7557584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.