LINHA POLICIAL - Paulo Alves (Chamada para a parte 2)

Fala pessoal, beleza? Então, essa é uma chamada para informar que estarei escrevendo a parte 2 da série PAULO ALVES, agora com um novo nome LINHA POLICIAL. O nome mudou, mas a pegada continua a mesma. Prometo bastante emoção e aventura nessa nova saga. Agradeço quem acompanhou a primeira parte e peço que sigam lendo essa obra que escrevo com paixão. Segue o resumo da parte dois.

RESUMO: O investigador Paulo Alves está de volta para combater uma gangue especialista em roubo de carro liderada pelo ex policial Antônio Carlos o vulgo Peixe. Enquanto enfrenta essa perigosa quadrilha, Alves precisa resolver sua vida sentimental. Mara, sua ex anda atrapalhando seu relacionamento com a jornalista Janaína Lopes. Ação, drama e muita aventura na nova saga do novato Paulo Alves em LINHA POLICIAL.

O PRIMEIRO CAPÍTULO DA SEGUNDA PARTE SERÁ POSTADO NO DIA 01/09 FICA LIGADOOOO!!!

Júlio Finegan
Enviado por Júlio Finegan em 13/08/2020
Reeditado em 29/08/2020
Código do texto: T7034280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.