CRIME NA ACADEMIA

Os preparativos para as Olimpíadas de Tóquio estavam a pleno desenvolvimento e o atleta estava cotadissimo pra ganhar uma medalha e ouro na moralidade Salto a distancia .

Muito esforçado e dedicado na sua preparação era certo que seria um sucesso, no nguem em sa conciencia duvidava disso, salvo se algo terrível viesse a acontecer, afinal a fatalidade existe...

Naquela manha ela aconteceu e uma queda inesperada matou o jovem atleta.

Teria sido um acidente ?

Quem sabe...

O fato foi que durante um salto, a vara se quebrou e uma das partes se cravou no peitp do atleta que morreu instantaneamente,

A morte do atleta era muito suspeita e as investigações se iniciaram em seguida pois as evidencias apontavam que um crime fpi cometido, mas quem seria o criminoso ?

A polícia investiga o caso e descobre que a vara havia sido serrada por alguém e um outro atleta do clube se torna o primeiro suspeito, pois o mesmo disputava a vaga para as olimpíadas e também o amor de uma jovem ginasta.

Pronto, agora a policia tinha um suspeito e ia interroga lo.

O suspeito foi conduzido ate a delegacia por um inspetor que era considerado um policial duro e muito experiente que logo conseguiu depois de algum tempo que o jovem assassino confessasse o crime e ficou constatado que o motivo torpe foi o ciume tendo como pivô do crime a jovem ginasta que muito frívola, se divertia com a desputa entre os dois atletas pelo seu amor.

O assassino foi para o presidio e o caso foi noticiado em todo meio de comunicação como o crime da academia .

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 12/02/2020
Código do texto: T6864367
Classificação de conteúdo: seguro